-autora pov-
O dia do casamento de thiago e bianca era tudo o que eles sempre sonharam.
O casamento vai ser realizado em um jardim florido, do jeito que eles sempre sonharam.
Quem diria que o casal que deu errado no passado ia dar certo agora né.
Bianca ajustava o véu de renda que cobria seu rosto, a emoção a consumindo por dentro. A música clássica preenchia o ar, criando uma atmosfera mágica.
thiago, do outro lado da capela, sentia o coração disparar.
Ao vê-la surgir, a noiva mais bela que já havia conhecido, um sorriso se espalhou por seu rosto. Seus olhos se encontraram, e por um instante, o mundo ao redor desapareceu.
—você está linda.- ele falou beijando a testa de bianca, ele a olhou de cima a baixo, vendo a barriga marcando no vestido, sorriu.
O padre iniciou a cerimônia, sua voz ecoando para todos ouvirem o fim da história de amor deles.
—Amigos e familiares, é com grande alegria que celebramos o amor de thiago e Bianca. A história de amor deles é um testemunho da beleza da vida e da força dos laços que nos unem.- os olhos de thiago estão fixos na mulher a sua frente.
O padre continua a cerimônia
—Hoje, celebramos não apenas um casamento, mas o início de uma nova jornada. Uma jornada que thiago e bianca farão juntos, lado a lado, construindo uma vida repleta de amor, companheirismo e felicidade.- os olhos de bianca já estão cheios de lágrimas, dessa vez ela nem pode culpar os hormônios, não tinha como não se emocionar com esse dia tão especial.
chegou o momento da troca de votos, algo que o thiago estava mais que ansioso.
ele ia começar, nervoso mas feliz de estar se casando com o amor da sua vida
—Desde o primeiro momento em que te vi, soube que você era a pessoa com quem queria dividir minha vida. não importa se seria só na amizade ou em um relacionamento. E hoje eu vou ter a certeza que vai ser ao lado da minha família, meu porto seguro é você, sempre foi e sempre será. Prometo te fazer feliz, te respeitar e te admirar a cada dia, vou cuidar de você e da sarah pra sempre. eu te amo. - ele falou olhando tudo nos olhos dela, viu o quanto eles brilharam só de ouvir suas palavras de amor.
eles são feitos um pro outro.
Agora é a vez da bianca jurar o seu amor por ele.
—Sempre imaginei que nós dois faríamos uma boa dupla, mas confesso que nunca imaginei que terminaríamos aqui, nós dois juntos, jurando seu amor um pelo outro. eu te amo thiago. não tinha como eu estar aqui a não ser do seu lado, eu era boba demais de não ter tido essa visão. Sempre fui e sempre serei a sua maior fã. Prometo ser teu porto seguro em meio às tempestades da vida, sua companheira de aventuras . Prometo te amar incondicionalmente, hoje e sempre.
As promessas de amor eterno foram trocadas, as alianças abençoadas e, finalmente, o beijo. Os convidados aplaudiram, e lágrimas de alegria rolaram pelos rostos dos presentes.
A felicidade radiante em seus rostos.
—finalmente eu me casei com você, agora eu posso te chamar de minha esposa.
—se eu soubesse que ficar com você seria tão bom eu teria ficado antes, sabe de uma coisa? nos dois fomos dois burros se não ver que nós dois seríamos perfeitos juntos- bianca falou
—sabe como é né, o pai é desenrolado- o thiago falou piscando um olho pra ela que gargalhou ao seu lado.
A festa começou e foi repleta de risadas, música e dança. Sob a luz das estrelas, bianca e thiago dividiram a primeira dança, seus corpos se movendo em perfeita harmonia.
Naquele dia, aquele jardim testemunhou o início de uma nova história de amor. Uma história que seria contada e recontada por gerações.
enquanto a bianca dançava com suas amigas ela sentiu um líquido escorrendo por suas pernas, ela não acreditando olhou para suas amigas
—que isso bianca, você tá bem? quer que a gente chame pra thiago?- eduarda perguntou olhando pra ela
—chama o thiago, a bolça estourou- quando ela falou isso, foi o fim, uma gritaria se instaurou no local, os gritos de felicidade da dona miriam e da mãe de bianca poderia ser escutado de longe.
o thiago chegou perto da bianca e ele a pegou no colo sem saber oque fazer
—amor e agora? você tá sentindo alguma coisa?-ele a perguntou
—ela vai nascer vida, me leva pro hospital amor, nós vamos ter nossa menina- ela falou e deu um selinho nos lábios dele
—leva ela pro hospital filho, eu vou lá pegar a bolsa lá na casa de vocês, vai devagar- a dona miriam falou e foi isso que o thiago fez
ele a levou pro carro dele e foi a caminho do hospital, ele de calça social ,uma blusa social e uma gravata frouxa e ela com um vestido de noiva gritando ao seu lado quando a dor da primeira contração aconteceu
uma dor insuportável de se ter.
—calma amor, por favor respira, eu vou mais rápido- o thiago falou, ele estava tremendo e com um sorriso de canto a canto
o sonho dele iria se realizar hoje.
essa data vai ficar marcada para sempre, o dia do seu casamento e do nascimento da filha deles.
essa história de amor só está começando agora...
—————
voltei👏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼- 𝘃𝗲𝗶𝗴𝗵
Fanfiction𝑈𝑚𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑡...