• • • • •
Jisung gostaria que alguém tivesse o avisado que morar com seus melhores amigos poderia ser complicado, especialmente se eles namoram entre si, você pode acabar no meio de uma discussão de um relacionamento que você nem faz parte.
Ele nem sabe o motivo da discussão dos dois, mas tem certeza que é por algo extremamente fútil e que depois de alguns minutos eles estariam no maior amor do mundo novamente. Felix e Hyunjin começaram a namorar recentemente e logo estavam morando juntos, o que na visão de Han foi a mais pura burrice, independente do tempo que eles se conhecem um namoro é diferente, não que ele tenha muita experiência no assunto.
— Han Jisung, você está escutando?
— Entrem um dentro do cu do outro e me deixem em paz, eu nem faço parte do namoro - Foi a única coisa que ele disse antes de voltar para seus próprios pensamentos, enquanto fuçava no armário da cozinha — Sabe o que vocês podem fazer? Ir no mercado e conversar no caminho, eu fui da última vez - Jogou a chave do carro na direção deles, que foi pega por Hyunjin e os empurrou para a porta.
— Manda a lista do que precisa.
— Às vezes parece que eu moro sozinho, só eu sei das coisas.
— Surpreendentemente você é o mais responsável dos três - comentou Felix, calçando o sapato para poder sair.
— Não entendi esse “surpreendentemente” - Jisung encostou no batente da porta, esperando os dois saírem.
• • • • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovesong ¡ minsung
Fanficonde minho esquece seu spotify aberto no computador da faculdade ou onde jisung cria playlists pra se comunicar com o dono da conta SOCMED | AU DE REDES SOCIAS