(Vou começar este capítulo com o mahito como protagonista, logo aviso quando for a S/N de novo)
Eu rapidamente fecho a porta quando atingo o limite do que estava fazendo, deixando a S/N preocupada.
— B-Boa noite, tchau!
Eu olho para minhas mãos, cobertas pelo mei próprio sêmen, e meu pai coberto pelo líquido e ereto. Sinto vergonha e culpa por ter me masturbado pensando na garota em que eu estava afim, porém não pude evitar de aliviar o prazer e tesão presos em mim.
— Porra...se ela visse isso ela ia me deixar...
Eu fico imaginando como a S/N reagiria se me visse naquele estado.
"Porra, que nojo!! Seu punheteiro escroto! Paquita do capeta!"
Me sinto ainda mais culpado, enquanto vou até o banheiro para ganhar. Naquela noite, eu havia dormido pensando na S/N.
(PRONTINHO! Agora vai ser a S/N!)
— O que será que foi aquele barulho? — penso comigo mesma. — Bom, não deve ter sido nada.. Vou dormir logo.
Eu durmo pensando no que aconteceu antes, e me perguntando se mahito estava bem.
T.S: de manhã
Eu acordo cedo e logo boto um biquíni bem bonito, preto que marcava minhas curvas. Eu boto um top do Brasil e um shortinho qualquer e vou para a praia. Ao chegar lá, encontro mahito deitado debaixo de um guarda sol, eu rapidamente vou até ele.
— Parece que alguém tá indo pegar uma corzinha! Também, branquelo dessee jeito parece até o frango congelado e cru que eu tenho no congelador!
Mahito se irrita um pouco com meu comentário
— Vai se fuder, S/N! — Ele joga areia em mim, dando risada como uma criança encapetada. — Olha aí, galinha empanada! Bem feito, KSKSKSKKAKSKAMAK
— Meu Deus... Pra que eu fui dar confiança pra maluco..?
Eu me pergunto enquanto mahito continua rindo igual um esquizofrênicoOOIOI! VOU ENCERRAR O CAPÍTULO AQUI, DESCULPA SE TÁ MEIO BROXA, EH PQ TÔ SEM CRIATIVIDADE HOJE. SÓ POSTEI PRA NÃO FICAR SEM NADA💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓱𝓪𝓶𝓫𝓻𝓮 𝓕'𝓗𝓸̂𝓽𝓮𝓵- 𝓜𝓪𝓱𝓲𝓽𝓸
أدب الهواةS/N foi passar as férias em Tokyo, em um hotel de luxo, porém, mau sabia ela(intérprete como seu gênero) que iria encontrar sua maldição-gêmea lá. A história com reviravoltas e plo twists que vão te chocar bastante!