Johnny Lawrence sempre soube que você era tímida, fofa, e uma das pessoas mais carinhosas que ele já conheceu. Ele adorava o jeito que você era, sempre tão acolhedora e cheia de calor humano. Porém, algo que ele nunca imaginaria era ver você em uma situação onde teria que reagir fisicamente a alguém. Mas, às vezes, a vida nos surpreende.
Tudo começou em um dia comum na escola. Você estava andando pelos corredores, indo em direção à sala de aula, quando um garoto desconhecido decidiu ser desrespeitoso. Ele fez comentários inapropriados e tentou se aproximar de você de uma forma que claramente passou dos limites. O desconforto crescia, e, finalmente, algo dentro de você decidiu que era hora de colocar um ponto final naquela situação.
Com um movimento rápido, você o empurrou, deixando claro que ele não tinha o direito de te tratar daquela maneira. O garoto, pego de surpresa, se desequilibrou e tropeçou para trás, caindo no chão. Ele te olhou, incrédulo, enquanto você se afastava, ainda sentindo o coração bater acelerado, mas aliviada por ter se defendido.
Mais tarde naquele dia, a notícia de que você havia se defendido de um garoto que tentou te assediar chegou aos ouvidos de Johnny. Ele estava treinando no Cobra Kai quando um dos alunos veio correndo contar o que havia acontecido. Johnny ficou imediatamente preocupado, mas ao mesmo tempo, uma parte dele sentiu orgulho ao ouvir que você havia tomado uma atitude.
Ele foi até você assim que pôde, encontrando você em um canto mais tranquilo da escola, ainda um pouco abalada pelo ocorrido. Quando ele te viu, a expressão de preocupação em seu rosto se suavizou um pouco, mas ele ainda estava tenso.
“Ei,” Johnny começou, aproximando-se de você com cuidado. “Eu ouvi o que aconteceu.”
Você olhou para ele, os olhos grandes e ainda um pouco inseguros. “Johnny, eu… ele não parava, e eu… eu só empurrei ele…”
Antes que você pudesse dizer mais alguma coisa, Johnny te envolveu em um abraço firme, mas cheio de carinho. “Você fez a coisa certa,” ele disse suavemente, passando a mão pelo seu cabelo. “Ninguém tem o direito de te tratar assim, e eu estou tão orgulhoso de você por se defender.”
Você sentiu o peso do alívio e do carinho nas palavras de Johnny, e a timidez habitual que você sentia ao receber elogios dele misturou-se com a gratidão por ele estar ali. “Eu só… eu só não queria que ele achasse que podia fazer aquilo de novo.”
Johnny recuou um pouco, apenas o suficiente para olhar nos seus olhos, e seu rosto assumiu uma expressão mais séria. “Ele não vai. Eu vou garantir isso. Se alguém ousar te desrespeitar de novo, não vai ser apenas um empurrão que eles vão receber.”
A determinação na voz de Johnny deixou claro que ele estava pronto para fazer o que fosse preciso para te proteger. Mas o que mais te confortou foi o fato de que ele entendia e respeitava o fato de que você havia tomado uma atitude por conta própria.
“Mas você sabe,” Johnny acrescentou com um sorriso que aquecia seu coração, “eu gosto mais da minha namorada quando ela é fofa e quentinha, então vamos tentar evitar que você precise bater em alguém de novo, certo?”
Você riu, sentindo o calor da felicidade e do alívio crescer dentro de você. “Eu também prefiro assim, Johnny.”
Ele segurou sua mão, entrelaçando os dedos nos seus, e juntos, vocês saíram da escola, deixando para trás a situação difícil. Johnny sabia que, mesmo sendo tímida e reservada, você tinha uma força interior que ele admirava profundamente. E ele estava determinado a garantir que, no futuro, você sempre se sentiria segura e protegida ao lado dele