Você e Johnny estão voltando de um encontro, quando uma chuva repentina começa a cair. Vocês correm pela rua, rindo e tentando se cobrir da água, mas acabam completamente encharcados. Você olha para ele e, com um sorriso divertido, diz: "Minha casa é logo ali, vamos esperar a chuva passar?"
Ao chegar, vocês entram rapidamente, tirando os casacos molhados e sentindo o calor acolhedor da sua casa. Johnny olha ao redor, curioso, e você percebe que ele nunca esteve ali antes. "Quer subir? Posso te mostrar meu quarto", você sugere, sentindo uma leve ansiedade, já que é a primeira vez que ele verá o espaço tão pessoal.
Ele te segue pelas escadas, secando os cabelos ainda molhados com a mão. Quando você abre a porta do seu quarto, ele dá uma olhada ao redor, sorrindo levemente. Seu quarto é um reflexo de quem você é – aconchegante, com detalhes que mostram suas paixões e personalidade. Talvez haja fotos suas com amigos e família, alguns pôsteres nas paredes e aquela manta quentinha sobre a cama que você adora.
Johnny caminha até sua escrivaninha, olhando curioso para alguns dos objetos ali. Ele pega uma pequena lembrança ou um item que chama sua atenção e te olha, brincando: “Isso aqui é muito você.”
Vocês acabam sentando na cama, e ele te observa com aquele olhar caloroso, notando como você parece confortável em seu próprio espaço. “Gosto daqui”, ele diz suavemente, enquanto a chuva continua caindo lá fora, criando um clima íntimo e tranquilo.
Aquela tarde, que começou com uma fuga da chuva, se transforma em um momento especial entre vocês dois, como se o mundo lá fora não importasse.
Enquanto vocês conversam, Johnny olha ao redor e seus olhos caem sobre um canto do quarto onde estão alguns ursinhos de pelúcia empilhados cuidadosamente. Ao lado, suas pantufas fofas, talvez com orelhas de coelho ou algum outro detalhe adorável. Ele se levanta, curioso, e caminha até lá com um sorriso divertido.“Isso é seu?”, ele pergunta, pegando um dos ursinhos com delicadeza, segurando-o como se fosse uma relíquia. “Eu nunca imaginaria...” Ele ri suavemente, olhando para você de um jeito carinhoso.
Você sente suas bochechas esquentarem de leve, um pouco envergonhada por ele ter descoberto seu lado mais fofo, algo que você mantém mais reservado. “É... eu coleciono desde pequena. E as pantufas... bem, eu gosto de conforto, sabe?”, você diz, encolhendo os ombros e tentando parecer casual.
Johnny se aproxima de volta, ainda segurando o ursinho. Ele coloca o brinquedo no colo e senta ao seu lado novamente, rindo. “Eu acho isso incrivelmente fofo. Você, uma lutadora tão forte, cheia de garra... e ao mesmo tempo tem esses detalhes tão... você.” Ele olha para as pantufas no chão e balança a cabeça, ainda com um sorriso nos lábios. “Isso faz você ainda mais especial, sabia?”
O elogio sincero faz seu coração acelerar um pouco. Ele não só aceitou, mas adorou esse lado doce e aconchegante que você raramente mostra para os outros. Ele estica o braço ao redor dos seus ombros, te puxando para mais perto enquanto brinca com a orelha do ursinho de pelúcia, e vocês dois caem na risada, sentindo que esse momento trouxe vocês ainda mais próximos.
Sua coleção: