Os dias haviam se passado rapidamente e a nossa banda favorita ensaiava todos os dias, agora um pouco mais cedo do que anteriormente a pedido de sua vizinha e a contragosto de Winter, que não deixava de praticar sozinha em seu quarto até altas horas da manhã.
E por falar na vizinha...
*áudio do vídeo: Eu não suporto mais o que tão fazendo comigo. Eu não estou suportando mais. Eu estou no limite, Brasil. Eu tenho vergonha de falar isso. Eu não suporto mais. Eu não tenho dormido mais. Eu não consigo comer direito mais. Eu não tenho vivido.*
1h30 da manhã de sexta-feira e Karina ainda rolava de um lado para o outro na cama. Toda vez que fechava os olhos, o som daquele instrumento demoníaco ressoava em sua cabeçaVendo que não ia conseguir dormir naquela noite mais uma vez, levantou-se, calçou sua pantufa e foi até a cozinha preparar um copo com leite quente. No armário ao lado da geladeira, pegou uma caixa de cookies, pegou sua bebida e sentou-se na poltrona da sala, esticando o mesmo para que tivesse apoio nas pernas.
Em dado momento, enquanto mastigava o biscoito que foi mergulhado no leite, Karina passou a prestar atenção na melodia que invadia seu apartamento.
Pela primeira vez, não se ouviam aquelas notas estridentes e aceleradas. O som que entrava em seus ouvidos era algo mais calmo; trazendo um som melódico aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the 303 band
FanfictionKarina se muda para o apartamento 304 e se torna vizinha da banda sem visibilidade HotMess. Com sua ajuda, ela tenta tirá-las do flop e levá-las ao sucesso.