Capítulo 54

159 14 2
                                    

Terminamos de comer, bebemos uns drinks caros e saímos, as horas se passaram podia se dizer que era 3 horas da tarde, então fomos ao estúdio de tatuagem, que era um conhecido do Sanzu a um tempo.

Ao chegar tínhamos que esperar, por que ele estava fazendo uma tatuagem, diz ele que era enorme, creio que iria demorar até ser minha vez.

Sanzu bateu na porta.

- já vai - o homem grita.

depois de alguns segundos o homem abre a porta.

- SANZU? você por aqui? quanto tempo cara - ele cumprimenta Sanzu com um abraço de amigo.

- eu mesmo de carne e osso.

- e ela seria? - o homem parecia interessado.

- Jade, prazer em te conhecer.

- prazer é todo meu, Kenji - ele se apresenta - entrem por favor.

Eu e Sanzu se dirigimos a um sofá no hall.

- gostei do estúdio - Sanzu diz.

- valeu, gente eu estou terminando uma tatuagem agora, eu já chamo vocês.

[...]

O tempo passou, em cerca de 1 hora e meia ele nos chamou e fomos até a sua sala aonde ele iria fazer.

- onde vai ser a tatuagem? - Kenji pergunta

- vai ser no antebraço direito parte interna.

- se senta aqui nessa cadeira então, e apoia o braço na mesa, aonde tá isolado com o plástico.

Me sentei na cadeira e fiz o que ele havia pedido.

- vai querer algo personalizado ou já tem algo em mente?

- já tenho em mente sim - olho para Sanzu - vai ser a mesma que a dele - falo apontando para o braço do Sanzu.

- certo - ele começa a preparar o molde e depois fixa na minha pele deixando a marca para poder tatuar em cima.

Respiro fundo, não sabia qual seria a sensação de sentir diversas vezes agulhadas na pele.

Sanzu veio ao meu lado e estendeu a mão e eu a segurei firme.

- pode apertar o quanto quiser - diz ele próximo ao meu ouvido.

- obrigada

- pronta? - Kenji confere

- sim!

Ele liga a pistola e começa a agulhar com a tinta, doía, mas não era insuportável.

Aquela figura aos poucos foi se preenchendo e eu cada vez mais ansiosa pra quando terminasse.

Passou algum tempo e finalmente terminamos, eu nem estava acreditando.

Passou algum tempo e finalmente terminamos, eu nem estava acreditando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔹𝕠𝕟𝕥𝕖𝕟 𝔾𝕚𝕣𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora