Capítulo 57

124 12 0
                                    

Terminei os relatórios e fui até o Mikey para entregá-lo, cheguei em seu escritório, entrei após bater na porta.

- Mikey... - ele se encontrava olhando a enorme janela.

- A, oi Jade - ele se vira.

- trouxe para você os relatórios.

- ótimo! - ele parece mais feliz, então ele pega os papéis - pode se sentar, preciso te avaliar e dar uma resposta.

Eu me sento na poltrona em frente à mesa, ele dá uma leve olhada sobre todas as folhas, lendo cada tópico.

Após ele terminar ele sorri, apenas sorri, Mikey consegue ser confuso as vezes, muitas vezes, apesar de não expressar quase nada.

- você foi ótima com os relatórios, perfeito, já vou te entregar isso antecipado - ele diz tirando algo do bolso, e então ele coloca na mesa várias notas de dinheiro, muitas, não sei quantos ienes, mas deveria ser um quantia muito boa.

- É-é, obrigada.

- foi merecido, já pode ir.

- licença... - me levanto e saio do escritório.

Tive sorte que quando saí dei quase de cara com Kakucho

- oii Kaku, queria falar com você!

- oi Jade, sobre o que?

- temos uma missão juntos, temos que ir em um endereço e invadir para procurar um tipo de chaveiro que está portando uma foto, e Mikey quer por tudo.

- tudo bem, que horas?.

- ele disse que a noite, então, umas 2 da manhã já dá.

- é de madrugada então - Kaku solta um riso.

- isso - rio.

Avisto Sanzu chegando perto.

- oi princesa - ele diz ao chegar.

- oi amor - lhe dou um abraço.

- oi Kakucho - Sanzu o cumprimenta também, Kaku acena com a cabeça.

- bem, eu vou indo, até depois Jade - Kaku diz saindo.

- até.

- por que até depois? - Sanzu diz curioso.

- missão.

- de que?

- a gente vai encontrar um chaveiro que porta uma foto, em um endereço, Mikey está interessado demais nisso.

- estranho.

- por que?

- Mikey normalmente não tem tanto interesse em coisas fúteis.

- talvez pra ele não seja fútil.

- verdade, então... o que você acha de a gente descansar um pouquinho juntos, eu tô livre e você?

- acho perfeito, estou sem nada para fazer no momento.

- então vamos! - Sanzu pega minha mão e me puxa.

- Calma aí capeta, vai fazer eu tropeçar assim. - ele ri

Chegamos no quarto ele trancou a porta e já fomos logo se deitar, ficamos abraçados descansando, e como sempre ele não perdia uma oportunidade de bobear a mão, ficava pegando nos meus peitos, e lá ficava ele brincando com eles.

Começou a dar sono na gente então dormimos.

[...]

Acordei, já era de tarde, ele ainda estava ao meu lado, então só peguei meu celular para mexer, senti Roxy subir em mim, até a minha barriga, então veio aquela sensação ruim...

FLASHBACK.

12 anos atrás.

- mãe, você sabe onde está o Scott?

- não filha, não o vi hoje, já olhou no quintal?

- ainda não, eu só chamei ele, mas ele não veio

Ao chegar no quintal na parte dos fundos me deparei com uma cena horrível, meu pai, um Machado, e o meu cachorro dec@pitado na grama

- p-pai.. - arregalei os olhos e cai sobre a grama de joelhos e continuei olhando

Apenas vi meu pai sujo de sangue deixando o Machado de lado e vindo até mim, ele me ergueu pelo braço e me levou para dentro de casa ainda em estado de choque

- eu falei para cuidar dela, você é surda?

- surda? e que merda é essa na sua roupa?

- é o sangue da porra do Scott, cachorro miserável que a sua filha não adestrou do modo certo como mandei!, até a Jade não serve pra nada, não pega o ritmo nas lutas não se dedica em nada, não aprende nada, você é imprestável Jade - ouvia tudo aquilo abraçada na minha mãe, e eu chorando aos prantos.

- SEU RIDÍCULO, VAI A MERDA! - minha mãe o insultou, mas da mesma forma, meu pai olhou com uma cara pior

- O que você disse?

- isso mesmo que você escutou Masato, Você é RIDÍCULO!

Meu pai veio rápido e logo tirou uma faca de alguma parte de si e empurrou minha mãe na parede colocando a faca em sua garganta

- acho bom você ficar quietinha sua cretina!

- MÃE! - tentei tirar o braço do meu pai mas ele me empurrou, porém a faca deslizou sobre meu ombro fazendo um corte fundo.

[...]

Saio de transe com Sanzu mexendo em mim

- amor? - Sanzu pergunta

- oi oi - falo meio assustada

- o que aconteceu?

- nada...eu só estava pensando

- tava pensando longe né

- estava - dou um sorriso forçado

- bom, tô com fome princesa, e você?

- também estou amor

- vamos comer, porque acabamos pulando o almoço - ele solta um riso e eu também

______________________________________

Continua...































Para todos vocês que achavam que o pai dela não era tão ruim assim

Votem!, Bjs da autora 😘

𝔹𝕠𝕟𝕥𝕖𝕟 𝔾𝕚𝕣𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora