cap 5

26 2 0
                                    

Claro! Vamos continuar a história:

---

Assim que chegamos à escola, senti um frio na barriga. O lugar estava cheio de alunos conversando e rindo, e eu me perguntei como seria meu primeiro dia. Billie percebeu minha apreensão.

— Relaxa, vai ser tudo tranquilo. Você vai se sair bem — disse ela, tentando me acalmar.

— Espero que sim. pelo menos a ynara caiu na minha sala.

— é vai dar tudo certo mais se acontecer algo me ligue

Saímos do carro, e Billie me acompanhou até a entrada da escola. O som dos alunos era quase ensurdecedor, mas ela me puxou para dentro e começou a me apresentar a algumas pessoas.

— Essa é a Ketlyn, e aquele ali é o Lucas. Eles são super legais — disse Billie, apontando para um grupo que estava perto do bebedouro.

— Oi! — cumprimentei, tentando sorrir apesar do nervosismo.

— Oi! Bem-vinda! — respondeu Ketlyn  com um sorriso acolhedor. Lucas acenou com a cabeça, parecendo um pouco tímido.

Depois de algumas apresentações, Billie me deixou na minha sala de aula e prometeu voltar no intervalo. Assim que ela saiu, olhei ao redor. A sala estava cheia de alunos conversando animadamente. por sorte ynara veio me Sentei do lado dela na carteira perto da janela.

S/n

-Que saudade kkk como foi no Canadá

- gostei fiz uma amiga mais séria melhor ter ficado aqui com vc kkk

- vc tem que parar de ser bitola porra

- é difícil quando estou perto de vc

- a é verdade esqueci que sou ilegível

- amostrada kkk

A professora entrou e começou a falar sobre o que esperar para aquele ano letivo. Mas eu mal consegui prestar atenção; minha mente estava ocupada pensando em como eu ia fazer pra ver minhas amigas sem ter que levar a Billie mais tarde

Quando o sinal do intervalo tocou, minha ansiedade aumentou. Olhei para a porta e esperei por Billie. Assim que ela entrou na sala, respirei aliviada.

— E aí? Como foi? — perguntou ela enquanto se sentava ao meu lado.

— Foi ok... fiquei conversando com a ynara

— a legal vamos !

Fui atrás dela, e assim que chegamos ao pátio, vi minhas amigas acenando para mim. Meu coração disparou de alegria!

— Olha lá! É melhor eu te deixar ir — disse Billie com um sorriso. — Divirta-se mais tarde te encontro

— Obrigado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora