mais um dia puxado.

48 6 2
                                    

Ana Castela.
Bom faz uma semana que a SN não veio me ver e eu estou um pouco triste pois ela me prometeu que viria me visitar o que eu faço agora na questão de ver eu preciso saber onde é que ela trabalha para mim poder ver estou com saudades kkkkk..

Ana: eu vou pedir o número da empresa da SN.

Mensagem online.

Ana: bom dia eu queria saber se você Cauã tem o número da empresa da SN.

Cauã: Oi Ana eu tenho sim o número da empresa da SN.

Cauã: olha o número dela irei enviar.

Depois de ter enviado o número da empresa da SN.

Ana: obrigado Cauã pelo número você ajudou muito.

Cauã: imagina Ana não há de quê

Mensagem off.

Depois da Ana consegui o número da empresa da SM antes dela sair ela mandou uma mensagem para o seu amigo Luan Pereira que não venha um bom tempinho depois do termino do seu namorado do que ser do seu ex-namorado Gustavo Mioto.

Mensagem online.

Ana: Oi Luan.

Luan: Oi aninha o que aconteceu?.

Ana: não aconteceu nada eu só estava pensando em mandar uma mensagem para o meu melhor amigo.

Luan: eu fiquei sabendo que você está ficando com a SN é verdade se for eu aceito o namoro de vocês pois eu gostei muito da bondade e do gesto da Sn.

Ana: bom eu estou apenas conhecendo ou seja ficando com ela mas eu espero que ela me peça em namoro pois estou realmente gostando dela e me apaixonando cada vez mais por ela.

Luan: pô que tal eu você e ela e o meu novo amigo irmos numa festa hoje bom quem vai cantar lá é Anitta e outros cantores você topa?

Ana: eu não sei da SM mas eu topo pois ela está muito ocupada ultimamente e ela não tá tendo muito atenção para mim mas com tudo fora eu trabalho eu aceito isso.

Luan: por que você não pergunta para a SN se ela não quer ir com a gente na festa hoje eu você ela e o meu novo amigo.

Ana: eu vou tentar falar com ela.

Luan: isso tenta falar com ela aí depois você me avisa ou liga para mim aí eu compro a entrada para nós VIP.

Ana: ok Luan até mais tarde.

Mensagem off.

Bom depois de conversar com Luan Pereira a Ana tem um tempo para depois conversar com ele assim pois quando ela ia ligar para ela o seu pai avisa para sua filha a Ana que ela precisa se arrumar pois ela tem que tirar umas fotos.

Tempos depois.

Na empresa da SN.

Sn: nossa eu estou trabalhando muito não preciso tirar um tempinho para mim.

Gabriel: mas outro dia de trabalho Sn tu não para não é ou é uma máquina.

Sn: rapaz eu estou quase parecendo uma máquina que não para só trabalho trabalha .

Gabriel: hoje eu fui no shopping e eu encontrei o melhor amigo da Ana ou seja é o Luan Pereira o cantor sertanejo e tal.

Sn: ele é um cara muito bom gente boa.

Gabriel: me passa o contato dele eu acredito que a gente não é amigo.

Sn: você ia dizer melhores amigos?.

Gabriel: eu ia dizer mas não disse pois você é minha melhor amiga desde criança snzinha.

Sn: tá bom.

Gabriel: eu vou pegar o café para nós dois.

Sn: vai lá eu vou esperar enquanto isso eu vou terminar aqui o meu trabalho.

Sn: é conta por cima de conta nesse meu computador e trabalhar como CEO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: é conta por cima de conta nesse meu computador e trabalhar como CEO.

Gabriel: eu voltei aqui está seu capuccino disgrama aqui vai é o c****** viu só de trabalho para tu fazer mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel: eu voltei aqui está seu capuccino disgrama aqui vai é o c****** viu só de trabalho para tu fazer mano.

Sn: bom mais tirando um fato bom.

Sn: eu só tenho o meu dinheiro graças esse meu trabalho puxado.

Gabriel: eu acredito.

Gabriel: caramba tu tem 1.000 mensagem da Ana.

Sn: que?

Gabriel: olha aí.

Sn: caramba.

Sn: tu sabe mexer nesse aqui né.

Gabriel: Sim eu sei pode deixar eu faço isso aqui enquanto você vai ligar para Ana.

Ligação online.

Sn: meu amor você tá aí.

Ana: Oi meu amor que foi quero dizer assim.

Sn: desculpa por não ter olhado as minhas mensagens que você me mandou estou estou muito ocupado de verdade depois que nós chegamos da fazenda eu acredito que ficou muito chato para mim com você e eu prometi mas eu não cumprir.
Mas eu prometo que eu vou retribuir .

Ana: eu entendo você mas gostava pelo menos você me mandar mensagem antes de dizer o que tava acontecendo sn.

Sn: o que eu faço para poder me redimir com você?

Ana: eu queria muito ir na sua empresa ver você eu posso?

Sn: claro que você pode eu irei mandar os meus seguranças e buscar você aí você vem para cá ok.

Ana: ok.

Sn: até mais tarde.

Ligação off.
Continuação

Sn Reymond e Ana Castela Onde histórias criam vida. Descubra agora