Respirações ofegantes, roupas pelo chão , era tudo o que se conseguia ouvir e ver. Mesmo com o vento gelado entrando pela janela,eles sentiam calor.
Olhos já acostumados com o ambiente iluminado somente pela lua. Dividindo uma cama e debaixo dos lençóis, Andrew e (Nome) estavam abraçados se olhando.- Não sabia que você era tão bom assim - confessou ela rindo.
- Tenho muitos segredos que você não sabe.
- Mesmo? - sorrindo presunçosa continuou - Adoraria experimentar tudo o que você pode me proporcionar. - disse a garota com um sorriso ladino olhando maliciosamente para o garoto de olhos verdes.
Com um sorriso duvidoso e olhos gritando pelo proibido, os lábios de Andrew avançaram nos da ruiva, assim se iniciando - outra vez - um beijo intenso, repleto de desejo insaciável. Línguas dançando, mãos deslizando e explorando cada parte do corpo um do outro, gemidos arrancados de formas suaves. Era uma loucura de emoções, eram dois corpos que se fundiram em um só.
Corpos colados, Andrew estava de frente para ela, ainda com seus lábios colados com os da garota, e sem nenhum carinho ou cuidado, ele entrou nela novamente ,com fortes estocadas, mordidas, chupões ... Mãos na cintura, a apertando com força, na busca de ter equilíbrio. Arrancando gemidos, grunhidos de prazer. As mãos dele subiam indo de encontro com as mãos delicadas dela, e as apertando conforme suas investidas iam se aumentando.
Por quanto tempo tudo isso duraria? Não sabemos. Quanto tempo os dois demoraria até chegar em seu ápice? Na saberemos. Já que tudo foi um sonho, ou melhor, a visão que o demônio proporcionou para os dois irmãos, que agora estavam acordando.- MAS QUE PORRA! - os ombros de Ashley tremiam, suas mãos em punhos, seus dentes rangendo. - Que merda de visão foi essa? Que caralho!
Andrew por outro lado estava vermelho e com a respiração desregulada, ansioso... Ou excitado?
- Por que você não fala merda nenhuma?
- Não sei, o que você quer que eu fale? - questionou o garoto.
- Pera... Não me diga que você gostou!
- Tá bom, não gostei.
- SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!
Avançando no irmão, Ashley começou a enforcar o garoto com força. E quando Ashley enforcava o irmão com força, Andrew tentava buscar ar para ter forças e se soltar.
- Mas... Que porra... - tentava falar, já sentindo o ar se esvaindo dos pulmões.
Finalmente vendo uma brecha, o esverdeado chutou a barriga da irmã, com força o suficiente para ela sair de cima dele.
- Que cu Ashley! Foi só um sonho. - massageava o pescoço enquanto falava andando para a sala.
- Não foi só um sonho, isso vai acontecer! VOCÊ VAI TRANSAR COM ESSA VADIA! - o seguiu.
- Cala a merda da boca! Sua puta. - levantando -se com as mãos fechadas em punhos. - E se eu fuder ela? Qual o problema? Você é minha irmã, não minha namorada ou coisa do tipo.
- Exatamente Andy! Eu sou sua irmã! Sua irmãzinha mais nova - seus dentes se rangiam, eram poucas vezes que Andrew se opunha contra a irmã com tanta força.
- Sim! Mas não é minha mãe, e mesmo se fosse, eu sou adulto e tenho o direito de escolher o que quero fazer da minha vida. E não vai ser você que vai destruir tudo só por causa da merda dos seus ciúmes!
- Eu destruí seu relacionamento com a Júlia! Posso muito bem destruir todos.
- Vai se fuder Ashley!
Sem mais o que falar, o Graves mais velho saiu em passos pesados indo em direção a rua ele não queria mais ouvir aquilo, ele não queria mais nada daquilo. Viver com uma pessoa que não te deixa respirar é ruim, é como se matar aos poucos.
Mas Ashley, ela não podia deixar seu irmã respirar, ela queria sufocar até ele não ter mais escolhas a não ser se render aos caprichos da "irmãzinha mais nova".- Andrew! Volta aqui! - gritava enquanto corria atrás do irmão. - Você não pode me abandonar! NÃO PODE.
Andrew não parou de andar, nem olhou para trás enquanto a irmã gritava, porém, em um momento os gritos pararam, os apelos sumiram, tudo estava dominado pelo silêncio. Será que ela parou de gritar? Será que se cansou e voltou para casa?
Andrew ousou olhar para trás e tudo o que conseguiu ver foi a rua vazia, sem ninguém, absolutamente ninguém. Seus olhos se arregalaram, o suor começou a correr pelo seu rosto, seus batimentos ficaram fortes o suficientes para serem ouvidos.- Ashley? - silêncio - ASHLEY? - silêncio.
Sem pensar ele começou a correr, correr em direção a onde era a casa de seus pais, voltou para onde sua irmã estava te gritando a dois minutos atrás. Dois minutos, era tudo preciso para o desespero correr em seu peito. Sem tempo para respirar o garoto rondou toda a casa, mas não havia nenhum sinal da irmã, ele voltou para a rua e achou um papel. Três minutos.
" Se está lendo isso foi porque é lerdo demais para perceber que capturamos sua irmã.
Ass. Adoradores de B."Sete minutos, foi o tempo preciso para fazer Andrew se desesperar e ir pedir por ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets to the Grave
Fanfiction"Esses segredos guardaremos até o nosso túmulo, é uma promessa." (Nome) é uma garota que está em quarentena faz três meses. sua vida estava até que indo bem até dois irmão invadirem o seu apartamento... AVISOS ° Contém incesto. ° +18 ° palavras imp...