Agora estavam os três encarando os dois corpos sem vida.
Pela primeira vez em muito tempo, Ashley sentiu algo em relação aos seus pais, nesse momento, ela sentia culpa, seu estômago se revirava por dentro de seu corpo.- O que vamos fazer com eles? - foi a única coisa cuja ela conseguiu falar.
- Vocês podem esquarteja -los, jogar a cabeça fora e... - propusera a ruiva.
- Cozinhar o restante do corpo e jogar fora como se fosse comida ruim - Completou Andrew.
Mesmo as ideias sendo absurdamente extremas, era a única opção que eles viam de não serem descobertos.
Então, assim foi feito.
Enquanto os irmãos iam esquartejando o que um dia havia sido seus pais, a ruiva estava preparando os lugares onde iriam colocar cada pedaço.Tudo parecia estar tranquilo, mas não estava, Ashley olhava aquilo com certo desgosto do que ela mesmo estava fazendo. Sim, era verdade que com os corpos anteriores ela não sentia nada, porém aqueles eram seus pais, que cuidaram dela e deram amor e carinho. E agora estava ela ali tratando seus corpos como lixo. Ela poderia até tentar esconder o que sentia, entretanto seu silêncio condenava o que realmente passava em sua mente.
- O que foi Ashley? Você consegue sentir compaixão? - zombou o irmão. Pela prineira vez, parecia que Andrew não sentia nenhum remorso pelo que estava fazendo, ele estava tranquilo, em paz.
- Cala a boca, lógico que estou bem, só vamos terminar essa merda logo.
Com o fim do diálogo (Nome) os olhou de relance e um sorriso pequeno se espalhou em seus lábios. Não, não eram de alegria, eram de diversão, ver como os papéis entre os irmãos Graves haviam mudado poderia divertir qualquer alma amargurada, assim como a alma dela.
- Vocês já terminaram aí? -Enquanto eles concordavam com a cabeça ela se aproximava plenamente e se posicionou entre eles.
- Não seria melhor extirpar a pele do rosto? E também ficaria melhor jogar no rio que tem aqui pelos arredores! - (nome) estava animada com cada uma de suas ideias, ela ficava feliz de finalmente pode testar tudo o que lia em seus livros favoritos.
- Você é doida - Resmungou Andrew a fitou ambíguo à suas palavras.
Irritada por (Nome) fazer Andrew tirar a atenção do irmão, Ashley bufou e começou a despregar cada particula da pele da cabeça de seus pais, cada parte sento rasgada, cada músculo sendo dilacerado aos poucos, cada resquício de sangue manchando ainda mais o chão, era uma visão hedionda e perturbadora. Mesmo os mortos gritavam por misericórdia de tamanha crueldade.
Ashley estava com raiva, ciúmes e a única coisa que a estava ajudando a por esses sentimentos para fora eram isso, era torturar o que já não sentia dor, era estrassalhar o que já não podia mais existir, era fazer o que era mais ruim, apenas para aliviar sua raiva tóxica.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Mais uma vez um capítulo curto, foi mal gente linda, eu estou tendo pequenas (grandes) dificuldades para ter ideias para essa história, mas eu vou dar o meu máximo aq.
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets to the Grave
Fanfic"Esses segredos guardaremos até o nosso túmulo, é uma promessa." (Nome) é uma garota que está em quarentena faz três meses. sua vida estava até que indo bem até dois irmão invadirem o seu apartamento... AVISOS ° Contém incesto. ° +18 ° palavras imp...