Logo as margens do canal ficam vazias,logo liv observe vários tubarões rondando o grupo"FIQUEM JUNTOS"
Grita jack,liv pega uma estaca de madeira no chão,é se joga na água,onde liv perde a estaca,logo ela pega boiando na água de corta sua mão,abrindo um ferimento nela onde começa a pingar na água,é atrai os tubarões até ela,liv grita "SUBAM LOGO!!"até quem um tubarão branco de 6 metros avança contra liv,que agarra ela onde estava sua ferida,e arrasta ela para o fundo,é um tubarão tigre agarra sua perna,é um martelo Morde e engole sua cabeça,logo wes que mergulhou,viu acena todo é acaba chorando,logo wes sobe na margem,e chama os outros, logo como aquilo era alto wes pega a mão deles e os sobe,logo a última é Jennifer,onde a mesma ficou com medo e achou que ia cair,logo um tubarão touro agarra sua perna,é derrubada na água onde é m0rt4 por ele,logo todos choram,mais jack diz que tinha uma carta na manga para exterminar todos,jack vai até seu carro,onde pega várias bombas,logo ele pega uma faca e pede para fazer um corte na mão de todos,logo ele faz é derruba sangue na água,logo todos os tubarões são atraídos e jack joga várias bombas,quando ativadas,uma explosão de sangue é feita,logo tr1p4s começam a chover,é o único tubarão que falta é um grande tubarão branco de 7 metros,logo amber pergunta"COMO VAMOS M4T4R ESSA COISA"logo jack diz"nos não,eu"
Logo ele pega um arpão e se joga na água logo a barbata se aproxima o tubarão sai da água é abre sua gigantesca boca,logo jack mata ele com um arpão bem na boca,oque faz ele afundar,logo eles comemoram indo em um restaurante,logo eles fazem um brinde,graças ao fim disso,logo depois do restaurante eles vão ao o irterro de liv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tubarões assasinos
HorrorNo verão,o extinto assassino dos tubarões aumenta,oque faz a cidade de summervile ser atormentada pela série de ataques de tubarões