❝Rodeie-se de pessoas que te
façam sorrir o coração.❞Chapeleiro Maluco.
M A S O N
t h a m e s.
“Venha para HappySummer”É o que estava escrito no panfleto que a garota que eu menos gosto na escola me entregou.
—— Sério que você participa disso?
—— Tem alguma lei que me proíba? — a morena pergunta.
Ela, Maves Quadroz, é a pessoa qual eu tenho tentado derrotar em qualquer coisa desde a oitava série. No ano que vem vamos para o último ano do ensino médio e eu não a derrotei em nada nos anos passados.
—— Não, só acho meio cafona participar de acampamentos de verão. É como se seus pais só quisessem se livrar por três semanas. — murmuro, enquanto leio o panfleto.
—— Você é cafona. De onde tirou que eu compito com você? — ri, entregando panfletos para as pessoas que passavam —— Têm dois times que se enfrentam lá. Sou líder do time pinheiro, não vou porque meu pai manda, e sim porque gosto.
—— Times é? — questiono —— Se eu for, vamos estar oficialmente competindo, não é?
—— Sim, dependendo de qual lado cair. — responde, cruzando os braços —— Só não pense que é fácil.
—— Se eu ganhar de você…
—— Boa sorte com isso — a menina ri, deixando tapinhas em meu ombro ao sair andando pelo corredor.
—— Quadroz — a chamo, me virando para olhá-la —— Mesmo assim, se eu ganhar… você sai comigo? — Ela parece surpresa.
—— Talvez. — ri, voltando a entregar os panfletos.
Esperavam por isso? Eu também não.
A verdade é que criei uma competição para chamar a atenção dela. Não é como se eu a odiasse, só quero ser mais próximo.
—— Mason, porque parece que vai a um desfile e não a um acampamento? — pergunta a minha irmã, sentada em minha cama julgando minhas roupas.
—— Por que não vou pra um lugar cheio de gente da minha idade usando trapos. — explico, guardando mais roupas na mala.
—— Aquela mexicana vai estar lá? A vovó disse que só vai por causa dela. — diz a ruiva, em uma entonação sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G𝗥𝗘𝗘𝗡 𝗧𝗜𝗠𝗘 | Mason Thames.
FanficG 𝗥 𝗡 𝗧 • 𝗢 𝗡 𝗗 𝗘 um acampamento reúne vários jovens diferentes de vários lugares todos os anos. No evento, dois times com membros sorteados se enfrentam em várias competições acirradas, levando seus espíritos competitivos ao limite. Se está...