assuntos com a mãe

111 5 3
                                    

ja haviam se passado uns 2 meses que eu estava na casa e ajudando eles nos crimes, e com isso também fazia tempo que eu nn falava com ninha mãe e bem dava notícias a ela, mais também eu acabei me afastando um pouco dela e pra falar a verdade estava com saudades.

Ruan: bom dia gata, vc ta bem?

Mavie: ah bom dia, to um pouco distraída.

Ruan: entendi.

Mavie: e vc ta bem lindo?

Ruan: to ss, vamo descer os meninos fizeram um café da manhã caprichado hoje viu, delícia.

Mavie: ai ss.

Descemos e sentamos na mesa para tomar nosso café da manhã.

Noah: ta na mesa, o cozinheiro aqui arrasou dnv.

Kevin: mas se acha em.

Noah: eu sou!! sem minhas comidas perfeitas vcs seriam triste.

Kevin: vc que pensa.

Mavie: tao parecendo duas crianças kkk.

comemos o café da manhã do Noah que por incrível que pareça tava muito bom. passou um tempo e eu resolvo tomar um banho de banheira.

Ruan: vai fazer oq ?

Mavie: vou tomar banho.

Ruan: entendi, depois vamo andar de moto comigo.

Mavie: ta bom.

entro na banheira e coloco Chase Atlantic para escutar enquanto relaxo, me afundando aos poucos naquela banheira grande sem preocupações. se passa uns 20 minutos e alguém estava me ligando e quando eu atendo era minha mãe, na hora eu congelo e não sei se atendo ou não mas decido atender.

LIGAÇÃO:

Mavie: oi mãe..

Sra.Stone: oi filha, você sabe que eu te conheço né.

Mavie: sim mãe..

Sra.Stone: eu sei que você ta escondendo algo de mim, me diga! você some de casa vem me ver uma vez, pega suas coisas durante so 1 hora e da tchau.

Mavie: desculpa mãe,eu não posso dizer nada.

Sra.Stone: é assim ne Mavie, eu cuidei de você sozinha minha vida toda,dei a vida por você,te criei, pra você sumir do nada e não me dizer o motivo.

Mavie: um dia eu prometo que irei dizer pra senhora,so me desculpa..

Sra.Stone: Se você não quer me dizer que não diga, eu so queria que você tivesse o mínimo de consideração pela besta da sua mãe que vive preocupada e angustiada todos os dias com isso.

Mavie: não é que eu não queira dizer mamãe, eu te amo me desculpa por favor.

Sra.Stone: faça como preferir então,tchau.

Mavie: tchau mãe, eu te amo..

Sra.Stone: eu também.

FORA DA LIGAÇÃO.

ela desliga e corta a linha para que eu não pudesse ligar para ela novamente. Saiu da banheira tendo uma crise e vou para meu quarto me trancando, mas Ruan bate na porta.

Ruan: o que aconteceu princesa? você não vai mais andar de moto?

Mavie: não, não to bem agora.

Ruan: deixa eu entrar.

Mavie: não,so me deixa sozinha.

Ruan: eu vou entrar viu.

ele entra com a chave reserva e me abraça enquanto eu choro.

Ruan: o que aconteceu?

Mavie: minha mãe.

Ruan: o que tem ela?

Mavie: me ligou, ela ta muito decepcionada por eu ter deixado ela, ela nem aceitou minhas desculpas,sinceramente isso é culpa de vocês,eu so queria tar bem com minhas mãe.

Ruan: foi mal princesa, mas tem que ser desse jeito.

Mavie: sai Ruan, por favor.

ele sai sem dizer nada. o dia se passa e eu não como nada, e quando é umas 11 horas da noite eu desço pra ir andar de moto sozinha.

Noah: ta indo pra onde?

Mavie: vou dar uma volta de moto.

Kevin: deixe essa motoqueira

Ruan: vamo junto.

Mavie: não Ruan, não forçar.

saio sem dizer nada e dou varias voltas de moto assim se passando 1h 30 minutos. volto pra casa e me tranco no meu quarto, me recusando a abrir.

um ano de crimes Onde histórias criam vida. Descubra agora