MAS QUE MERD* FOI ISSO?

270 11 1
                                    

Meu nome é Mavie Stone, acabei de me mudar para uma nova cidade, não queria ter me mudado mas infelizmente tive pois minha mãe não tava com uma boa condição na outra cidade que morávamos. Nunca tive muitos amigos, geralmente as garotas não iam com a minha cara, as vezes queria que nenhuma delas existissem.

senhora Stone: filha arruma suas coisa no seu novo quarto, eu sei que você ta chateada e tudo mais, mas eu também não queria me mudar.

Mavie: eu sei mãe.

senhora Stone: e outra coisa Mavie, ta na hora de você arrumar um emprego e sair de casa, eu amo sua companhia,mas você tem que ser independente.

Mavie: eu sei mãe, eu vou tentar arrumar um emprego, prometo.

subo para arrumar minhas coisas e acabo pegando no sono. sonho novamente com o mesmo pesadelo de sempre, um trauma de infância. que era meu pai apontando uma arma para minha e para minha mãe e acabando atirando na perna dela...
foi o pior dia da minha vida mais consegui ligar para polícia e ele foi preso. Acordo suada e desesperada e minha mãe vem até mim.

Senhora Stone: querida sonhou com aquilo de novo?

Mavie: sim mãe...

Senhora Stone: a gente está bem agora filha isso faz anos ja, você tinha apenas 5 anos.

Mavie: eu sei, mas essa cena não sai da minha cabeça e me persegue.

Senhora: vem tomar uma água filha.

desço com ela e tomo água e abraço ela.
O dia se passa e a noite também, ja era no outro dia quando minha mãe me chama para conversar.

Senhora Stone: filha tem uma loja de cupcakes que está procurando um atendente, eu falei a dona da loja para você ir fazer entrevista para o cargo.

Mavie: então vou ter que ir?

Senhora Stone: claro Mavie, e é de 9 horas da manhã viu, ja é daqui 1h, se arruma e toma seu café logo.

Mavie: beleza.

faço o que eu tinha que fazer o vou ate essa loja, sinceramente não to com dispositividade para merda nenhuma, mas minha mae tinha razão. Cheguei la e fiz a entrevista, a mulher aceitou e falou que eu ja podia vestir o uniforme e começar.

Amanda: prazer meu nome é Amanda Clarke, eu trabalho aqui também, fico feliz que vou ter uma colega de trabalho.

Mavie: prazer, sou Mavie Stone.

Amanda: você é muito linda sabia.

Mavie: obrigada.

Amanda: pode parecer chato aqui mas jaja você se acostuma com as coisas.

Mavie: vai que né.

se passa umas horas e eram meio dia, e fui para a pausa de 40 minutos. Sentei na calçada e comi um sanduíche , depois de um tempo que eu tava comendo passa um carro preto com 3 caras me olhando, que coisa estranha, me assustei e entrei pois ja estava na hora de voltar ao trabalho. Concluo o resto do dia e no final divido as gorjetas com minha colega de trabalho, ganhei 30 reais de gorjeta naquele dia pois de acordo com a Amanda tava com pouco movimento. Volto pra casa cansada e no caminho escuto passos atrás de mim, me viro mais não vejo ninguém. Sigo meu caminho ainda ouvindo passos e com a sensação de alguém me observando, entro rapidamente em casa.

Senhora Stone: como foi seu dia.

Mavie: cansativo e o seu?

Senhora Stone: foi bom, me dei super bem com o emprego nessa cidade, ganhou algo?

Mavie: sim, 30 reais de gorjeta, a mulher disse que tava sem movimentação hoje por isso so isso.

Senhora Stone: ah mas ja foi um bom começo.

Mavie: parece que apartir da semana que vem sera pago 10 reais por hora.

Senhora Stone: que bom! ja que você passa 9h horas lá você vai ganhar 90 né.

Mavie: 70, pois há algumas pausas para descanso.

Senhora Stone: mesmo assim ja tá ótimo.

Mavie: mãe.

Senhora Stone: oi filha.

Mavie: senti alguém me seguindo.

Senhora Stone: deve ter sido so coisa da sua cabeça pelo estresse.

Mavie: não sei não.

Senhora Stone: conheço o que o estresse de um dia cansativo de trabalho faz mocinha, é normal.

Mavie: espero.

depois de falar com minha mãe vou tomar banho e sinto alguém me olhando pela janela do banheiro. A casa que nós morávamos era numa rua deserta e mal havia movimentação, então a janela do meu banheiro dava pra rua,mas não dava para verem. Fiquei incomodada e assustada com aquilo então sai do banho e fui dormir ignorando completamente isso.

prxm...

um ano de crimes Onde histórias criam vida. Descubra agora