⚠️ Aviso ⚠️
Amores demorei pra postar o capitulo 3 por problemas técnicos (bloqueio criativo). Eu estava meio mal então estava sem ideia. Enfim.... espero que gostem. A partir do capitulo 4 vai ter mais ação e mais interação com outros personagens 🤞
È isso, beijos em seus corações
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria acreditar que a ameaça de Jungkook não passava de de um blefe, mas eu podia ver em seus olhos que ele não estava brincando.
- Eu não vou contar a ninguém, se você fizer tudo que eu quiser pelos próximos meses.
- o que você quer dizer com isso? que vou ter que ser seu fantoche até acabar as aulas? - falei indignado.
- Exatamente. Se você for um bom menino e fazer tudo que eu pedir sem reclamar, eu diminuo sua pena - ele deu um sorriso malicioso enquanto esticava sua mão para selarmos o acordo.
- E quem não me garante que você vai espalhar o vídeo mesmo assim?
- Kim Taehyung eu sou um homem de palavra, e eu já disse que isso não é pessoal, se fosse, eu já teria espalhado. Eu já falei, só estou me divertindo. Se você não aceitar até o final do intervalo, amanha a escola toda vai saber de tudo - ele ainda estava com as mãos esticadas.
Respirei fundo. Eu não tinha outra saída a não ser aceitar.
- ok - eu apertei a mão dele, me afastando logo em seguida - mas eu preciso saber quais tipos de favores você vai me pedir.
O sinal para o fim do intervalo tocou.
- vamos falar sobre isso depois.
- nada disso, eu preciso saber.
- fica despreocupado Kim Taehyung, eu não sou um cara mal, eu vou pegar leve com você, o "recreio" acabou, temos que voltar pra sala - ele saiu andando me deixando sozinho. Enquanto ele caminhava eu o fitava com um olhar de ódio.
- eu te odeio Jungkook com todas minhas forças! - sussurrei pra mim mesmo, enquanto eu o via desaparecer do meu campo de visão.
...
Quando cheguei em casa, atravessei a sala, e subi a escada em direção ao meu quarto. Eu precisava de um tempo para respirar e digerir o que tinha acontecido. E claro, pensar em um meio de inverter aquela situação.
- Taehyung - alguém me chamou.
Eu parei no meio dos degraus olhando para trás.
Minha mãe estava na sala com algumas malas em volta. Eu estava tão distraído pensando em tudo aquilo, que nem a reparei ali quando cheguei.
- ah, oi mãe - desci os degraus indo até ela.
Ela estava usando um sobretudo preto junto com uma bota de cano longo com salto. E seus cabelos castanhos estavam amarrados em um coque, enquanto duas mexas de cabelo caia sobre seu rosto. Ela estava elegante como sempre.
Essa era uma das coisas que eu havia puxado a minha mãe: ter bom gosto para se vestir. E claro que não seria diferente, já que ela me ensinava isso desde de pequeno.
- Aonde você vai? - perguntei enquanto eu a abraçava.
- tenho boas noticias - ela disse empolgada - estou indo para Daeguu, eu recebi uma proposta para modelar para a Beuaty-Beautiful, umas das maiores marcas de maquiagem daqui da coreia do sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, suor & lágrimas.
FanfictionJungKook se aproximou de mim olhando no fundo dos meus olhos. - Kim Tae-hyung, agora que sei dos seus segredinhos, você não tem outra opção a não ser fazer tudo que eu quiser - ele sorriu se divertindo com toda aquela situação - e se você não me obe...