Oiyy tudo bem?
Espero que sim. Depois de mil anos, eu trouxe mais um capítulo, não sou pontual como poderam ver, só era isso. Tchau um beijo e um abraço da sua amiga Rinka.🥰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
- O QUE !!!!!! - gritou Sanji e Sora.
- Sim eu vou ficar. -
- Mas por quê ? - falou Sanji, enquanto Sora olhava para a primogênita preocupada.
- Porque eu acho que se eu for junto o papai vai vir atrás de nos. - justificou Reiju, com uma cara um pouco apreensiva.
Sanji olhou para a rosada como se todas as peças se encaixassem, já Sora a olhou com desconfiança. Quando de repente foi ouvido um barulho na porta.
- Crianças, infelizmente já acabou o tempo de visita. - disse a médica.
Sanji e Reiju estavam saindo tristes até que...
- Reiju eu queria conversa com você, a sós, se não for incômodo. - falou Sora.
- Tudo, bem. -
A médica e Sanji foram para fora do quarto, enquanto Reiju se aproximava de sua mãe.
- Você gosta bastante dos seus irmãos né, eu sei que você só vai ficar por causa deles. - constatou Sora.
- A senhora é realmente muito inteligente. - riu baixo.- Apesar que eles são os piores ser humano que já existiu na fase da Terra, eu ainda tenho um certo carinho por eles.
- Você é a melhor irmã que eles poderiam ter, não é qualquer um que se submeteria a ficar sob o teto de Judge. Mas você tem certeza que quer fazer isso? - perguntou Sora.
- Sim. - falou confiante. - Eu vou preparar um plano para vocês irem tranquilos.
- Eu te amo minha filha, pode ter certeza que não importa aonde eu estiver eu vou pensar em você, e em seus irmãos. - garantiu Sora, pegando na mão da filha, e logo a puxando para um abraço.
- Eu também te amo mamãe. - afirmou Reiju, e retribuindo o abraço.
Reiju se despede, e sai alegre.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Quando Reiju sai da pequena sala, ela se depara com a medica, e então Reiju faz a reverencia e logo fala:
- Obrigada por cuidar da minha mãe. - a medica sorri e, também faz reverencia.
- Eu não fiz nada além da minha obrigação senhorita. -
Reiju da um sorriso sem mostrar os dentes e, sai do local.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Quando Reiju saiu do hospital, ela sentiu uma angustia enorme, pois ela sabia que Sanji não estava ali porque os guardas de seu pai o tinha levado para a maldita sela.
Enquanto ela estava entre devaneios, um dos soldados a chamou, para eles irem pra o castelo, e ela foi.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
. . .
O mundo tinha acabado para a pequena Reiju, pois um dos seus bens mais preciosos não estava mas com ela. Sanji tinha morrido. Ela não sabia como o loiro havia falecido. Ela até duvidou que ele tinha morrido,ela pensou: "Como ele morreu. . .o Sanji parecia tão bem." mas ela achou que seu pai, não seria capaz de tal ato, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 𝐒𝐨 𝐎 𝐌𝐚𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐞 𝐀𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫 🌊 [𝓩𝓸𝓼𝓪𝓷]
FanfictionSanji e sua mãe Sora decidem fugir do reino de germa, e . . . Vai ler primeiro, eu não quero tirar sua experiência ⠀⠀⠀⢠⡾⠲⠶⣤⣀⣠⣤⣤⣤⡿⠛⠿⡴⠾⠛⢻⡆⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⣼⠁⠀⠀⠀⠉⠁⠀⢀⣿⠐⡿⣿⠿⣶⣤⣤⣷⡀⠀⠀ ⠀⠀⠀⢹⡶⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⢯⣡⣿⣿⣀⣸⣿⣦⢓⡟⠀⠀ ⠀⠀⢀⡿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠉⠹⣍⣭⣾⠁⠀⠀ ⠀⣀⣸⣇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣸⣷⣤⡀ ⠈⠉⠹⣏⡁⠀⢸⣿⠀...