ɪ [𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 vida]

51 9 13
                                    

༆𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊༆

" O Rei de Quase-Tudo tinha quase tudo.Tinha terras,exércitos e tinha muito ouro.
Mas o Rei não estava satisfeito com o quase tudo.Ele queria tudo .Queria todos as terras.Queria todos os exércitos do mundo. E queria todo ouro que ainda houvesse.
Assim ,mandou os seus soldados à procura de tudo.E mais terras forram conquistadas . Outros exércitos foram dominados. Nos seus cofres já não cabia tanto ouro.
Mas o Rei ainda não tinha tudo . continuava o rei de Quase-Tudo.Por isso ele quis mais: quis as flores,frutos e os pássaros; quis as estrelas e quis o Sol.
Flores e frutos e pássaros lhe foram trazidos. As estrelas foram aprisionadas e o sol perdeu a liberdade.
Mas o rei ainda não tinha tudo. Porque tendo as flores, não lhes podia prender a beleza e o perfume. Tendo os pássaros não não lhes podia prender o canto. Tendo as estrelas, não lhes podia prender o brilho e tendo Sol, não lhes podia prender a luz.
O Rei era ainda o Rei de Quase-Tudo.
E ainda triste.
Na sua tristeza saiu a caminhar pelos seus reinos . Mas os reinos eram agora muito feios. As flores e os frutos tinham sido colhidos. A noite não tinha estrelas e o dia não tinha Sol. E tristes como ele eram os seus súditos.
Então O Rei de Quase-Tudo não quis mais nada. Mandou que devolvessem as flores aos Campos e que entregassem as terras conquistadas.
Mandou que plantassem árvores para que dessem frutos e que soltassem os pássaros. Mandou que distribuísse as estrelas pelo céu e que libertassem o Sol.
O Rei ficou feliz . Na sua imensa alegria sentiu a paz. E sentindo a paz, o Rei viu que não era mais o Rei de Quase-Tudo. Ele agora tinha tudo."

- E fim. - anunciou Sora. - gostou da história meninos?

- Sim!!!- berrou Reiju e Sanji.

A sala em que se encontravam era pequena mais aconchegante, Sanji estava em cima da cama junto com sua mãe e, Reiju estava em uma poltrona ao lado da cama de sua mãe.

- Mamãe. - murmurou Sanji , mas alta o bastante para a loira e a rosada escutar.

- Sim?- disse Sora.

- Quando que o papai vai ficar triste? - perguntou Sanji.

- Como assim querido ? -

- Quando papai vai ficar triste,para gente ser livre ?- repetiu Sanji.

- Você não se sente livre Sanji ? -

- . . . não, eu não gosto de ficar preso atrás das grades, como se eu fosse um homem mal . - murmurou.

- Sanji .- chamou Reiju, Sanji olhou para a irmã com os olhos lacrimejando.

- Me perdoe. - falou já chorando, indo em direção a o irmão, e logo o abraçando.

Matriarca começa a chorar junto, e logo os
abraça .- Mamãe. . . - soluça. - e Reiju, eu. . . Amo vocês - soluça.

- Nós também, meu amor - fala Sora, e aperta ainda mais o abraço.

- Me desculpa, estragar o nosso momento, mais a gente vai fazer o que? -

- Como assim ? - disse Sora.

- Bom, vocês se sentem bem aqui? - perguntou Reiju. Sanji negou com a cabeça e Sora fez uma expressão de apreensão e desânimo.

- Então , vocês poderiam fugir ! - disse Reiju.

Sanji se animou, e Sora ficou com a mesma face .

- Aconteceu algo? - perguntou Reiju.

- Não acho uma boa ideia, quero dizer eu gostei da ideia,mas mesmo que eu quisesse ir, e eu quero, eu não poderia ir estou muito doente,e eu não deixaria nenhum de vocês ir embora sem mim . É muito arriscado ... Mas eu não vou suportar ver os meus filhos serem maltratados . . . eu não sei o que fazer ! - falou Sora , desabando em lágrimas.

- Mamãe . . . - a fala de Reiju foi cortada por Sora .

- Que saber eu vou correr o risco - disse Sora confiante.

- Tem certeza mamãe,eu aguento mais um pouco até você melhorar. - comunicou

- Não ! - exclamou Sora. Não ! - exclamou Sora.

- Me desculpa, mas eu não vou aceitar você sendo tratado desse jeito, e eu aguento ir até o nosso lugar de destino. a gente pode chamar seus irmãos e . . .- falou Sora.

- Eu acho melhor não mãe. - disse Reiju

- Porque você acha que é melhor não? - perguntou Sora.

- Os meninos são iguais ao papai, se a gente contar a eles, eles vam falar,e também eles batem no Sanji !-

-- Tudo culpa do maldito desejo de Judge de ter soldados perfeitos ,eu o amava...mais agora não. Eu queria ter os meus filhos sem esses genes que os deixa sem emoções, eu supondo que eles não vam ter a alegria de ter uma amizade, a felicidade de te uma namorada, a festança do casamento
--pensou Sora entristecida.

-- Mamãe! -- cutucou a matriarca, e fazendo a mesma acorda do transe -- eu... vou ficar...--

-- O QUE !!!!!! -- gritou Sora e Sanji.

✰𓃱~.•* ᑕOᑎTIᑎᑌᗩ *•.~𓃱✰

Oiyy tudo bem ? espero que sim .😸
essa é minha primeira fic, e também quero deixar claro que eu sou analfabeta,💅
e também o texto do inicio não é de minha autoria ,queria deixar o capítulo mais longo ,mas não consegui infelizmente 😿.
só foi isso e tchau | (• ◡•)|

🌊 𝐒𝐨 𝐎 𝐌𝐚𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐞 𝐀𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫 🌊 [𝓩𝓸𝓼𝓪𝓷]Onde histórias criam vida. Descubra agora