Oi!
Eu tô viciada em escrever fanfics Chloed e essa é mais uma que eu publico em um completo surto.
É bem curtinha, ao todo devem ter umas 600 palavras divididas em 4 partes.
Se você tá lendo isso, obrigada, eu fico tão feliz com cada leitura.
É isso boa leitura.
>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<
Red sentia seu estômago borbulhar só de pensar no que estava prestes a fazer.
Os corredores da escola Auradon estavam abarrotados de alunos e a garota tentava falhamente se locomover em meio a tanta gente. Ela se sentia um pouco sufocada, aglomerações a deixavam assim. A poucos metros estava Chloe, guardando seus livros distraidamente. Red não conseguiu conter o sorriso que surgiu ao apenas ver sua... amiga.
—Chloe! — Red apesar de nervosa, tinha uma esperança crescente em seu peito, ela pensara muito, muito mesmo, e decidiu que iria convidar Chloe para o baile, como amiga claro.
A esperança e o otimismo se reviram por seu peito, mas tudo desapareceu assim que a Charming se virou para encarar a garota e um pânico genuíno estampou seus olhos.
Antes que qualquer uma das duas pudesse dizer algo, o sinal da próxima aula tocou e Chloe correu por entre o mar de alunos, deixando uma Red frustrada para trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROM
FanfictionOnde Red quer convidar Chloe para o baile de primavera, mas a mesma foge toda vez.