4

139 21 3
                                    

A noite do baile sempre era a mais agitada do ano. Red não gostava de multidões, mas com Chloe ao seu lado, tudo parecia maravilhoso.

A Hearts usava vermelho, como sempre, um vestido simples de cetim na altura do joelho e o cabelo semi preso. E ao seu lado estava a garota mais linda do mundo para ela, Chloe Charming, com seu vestido azul, coberto de brilho do pés a cabeça, e seu cabelo perfeitamente encaracolado adornado com pedrinhas de cristal.

— Você tá incrível! — foi o que Red disse assim que viu seu par, a encarando encantada.

Chloe sorriu um tanto envergonhada, sentindo seu rosto esquentar.

— E você... tá perfeita — murmurou com um suspiro maravilhado.

As duas entraram no ginásio de mãos dadas e passaram a noite inteira grudadas conversando, rindo de coisas bobas e tomando o ponche vermelho que fora batizado sem os monitores perceberem. Até que as músicas mais lentas começaram a tocar e todos os pares foram dançar. Relutante Red aceitou dançar com Chloe, a verdade é que ela não levava jeito para essas coisas. Chloe sorria grande, inundada por uma alegria tão genuína. sentindo as mãos de Red em sua cintura e o balançar lento dos corpos.

— Ah... Chloe... e-eu — Red começou, o olhar baixo e o rosto vermelho feito tomate. — E-eu gosto de você.

As palavras de Red curaram um medo profundo no coração da Charming. Nos melhores sonhos de Chloe sua melhor amiga lhe dizia aquelas palavras, mas dessa vez era real e era ainda melhor ouvi-las do ela imaginara.

— Eu também gosto de você — o sorriso no rosto de Chloe fez todo o nervosismo da pobre Red se dissipar.

Red ergueu o rosto para encarar sua amiga e encontrou o par castanho e brilhante que ela tanto amava.

— Vo-você... — Red respirou fundo, balançando a cabeça para voltar a raciocinar direito, o que fez Chloe sorrir — Você quer namorar comigo, Chloe Charming?

Chloe queria congelar aquele momento para sempre. Seus braços ao redor dos ombros de Red, a sua melhor amiga tão perto de si, com um sorriso tímido no rosto e um brilho ansioso em seu olhar, a música tocando completando a magia daquele instante.

— Claro que sim — a garota disse suavemente, sorrindo feito a boba apaixonada que ela era.

E para selar aquele momento perfeito, Red se aproximou ainda mais da outra garota e uniu seus lábios ao de Chloe em um beijo delicado, carregado do amor mais puro, provocando correntes elétricas por todo seu corpo.

Aquele com certeza seria o melhor baile da vida de Red.

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<

Se você leu até aqui, muito obrigada, você fez meu dia mais feliz :)

Eu amo escrever, mas não escrevo tão bem assim, ainda. Acredite a um ano atrás eu era muito pior.

Obrigada por ler 💜

THE PROMOnde histórias criam vida. Descubra agora