Aquela seria a última tentativa, Red já havia decidido.
Chloe tinha reunião com o clube de artes todas as terças a tarde e lá estava Red do lado de fora da sala, esperando todos saírem para por fim falar com sua amiga. A Hearts sabia que a garota de cabelo azul sempre era a última a ir embora.
Assim que o último aluno saiu da sala, Red adentrou o lugar, encontrando uma Chloe em pânico, outra vez. O que ela estava fazendo de errado?
— Oi — a Hearts sussurrou, a rosa azul escondida em suas costas.
A Charming antes de dizer qualquer coisa, encarou a porta e pensou de que maneira poderia fugir o mais rápido dali, mas antes que ela pudesse sair correndo outra vez, Red foi mais rápida.
— E-eu queria falar com você... prometo que vai ser rápido — Red tremia, a mão segurando a flor balançava feito louca. — V-você quer ir no baile comigo? — e foi estremecendo que a garota estendeu a flor para sua "amiga".
Bem... Chloe fugira daquele momento o dia todo. Por que? Porque ela estava confusa e com medo dos seus próprios sentimentos. Mas vendo Red tão nervosa quanto ela, algo em sua alma se tranquilizou.
— Sim — sussurrou com um sorriso tímido no rosto, aceitando a flor da Hearts.
E de repente tudo ficou bem de novo. Red sentia-se radiante e Chloe... continuava confusa, mas feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROM
FanfictionOnde Red quer convidar Chloe para o baile de primavera, mas a mesma foge toda vez.