4

13 2 3
                                    


Horas foram necessárias para que Taehyung se acalmasse. Jimin tinha sido chamado por Aileen algumas horas antes, para que ele conseguisse convencer Taehyung a tomar um calmante e descansar até que o pai conseguisse se livrar de absolutamente tudo que os ligava à cena do crime. Todas as roupas e calçados usados pelos três durante toda aquela noite já tinham tomado um caminho desconhecido. Ele não sabia se se sentia pior ou mais aliviado por isso.

Quando ele acordou, Jimin e Jungkook já tinham ido embora e ele não se sentia nem um pouco mais calmo.

Todos os canais de televisão pareciam estar reprisando o mesmo noticiário durante o dia inteiro. E não era como se ele conseguisse se livrar do assunto, todos os grupos da faculdade falavam sobre o caso, e è claro que o juízes e detetives do Twitter já estavam dando suas sentenças e criando suas teorias.

Ele tentou não olhar aquele circo, dar atenção só poderia piorar a situação para ele, mas no fim, se deu conta de que já estava a um minuto lendo tweet atrás de tweet.

A linha do tempo inicial destacava os tweets que mais tinham interações e um em especial chamou a atenção de Taehyung.

“ Meu irmão estava no Acampamento Pine Creek, o chalé dele ficava próximo ao do Sr. Pine e ele disse que era insuportável estar lá por causa das brigas daqueles dois.”

Logo abaixo, ele respondeu o próprio tweet com a própria opinião.

Eu não sei vocês, mas eu tenho quase certeza que o Sr. Pine tem alguma coisa a esconder.”

Uma garota respondeu embaixo.

Não tá meio óbvio? Achei que só eu tinha percebido o quanto ele tá agindo muito esquisito. Parece calmo demais pra alguém que está com um filho à beira da mort3.”

Enquanto Taehyung rolava a tela para baixo sem parar, se deparou com um vídeo cortado de uma reportagem. Era muito difícil não cair na tentação e não apertar para ouvir o que a mídia tinha a dizer.

Agora, ele não era apenas Taehyung filho do futuro prefeito. Ele e os amigos carregavam o fardo de um crime e dentre todas as opções, ele achou que era melhor aproveitar as últimas horas livres se informando, precisava saber o quão perto da verdade estava a polícia.

O volume do celular estava alto demais, parecia que a repórter estava gritando com ele.

Taehyung leu a chamada enquanto a ouvia.

Crime de Agressão em Acampamento: Polícia ainda investiga”

Nas últimas horas, um grave incidente de agressão ocorreu em um acampamento situado na região [inserir nome da região], levantando preocupações sobre a segurança das atividades recreativas. O caso, que envolveu ferimentos sérios a uma vítima já identificada como Luke Pine, filho do dono do acampamento, está sendo investigado pelas autoridades locais.

O acampamento, que acolhia dezenas de crianças e adolescentes, transformou-se em cenário de uma tentativa de homicídio, levando a polícia a considerar a hipótese de que o agressor possa ser um dos próprios participantes. Segundo fontes próximas à investigação, a polícia está planejando ouvir todos os jovens que estavam presentes no momento do incidente, na tentativa de esclarecer os fatos e identificar o responsável pela agressão.

O responsável pelo acampamento ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas medidas de segurança adicionais foram imediatamente implementadas para proteger o local investigado e evitar novos incidentes.

Enquanto a investigação avança, familiares dos jovens e crianças que estavam acampados expressam preocupação e buscam respostas sobre como um crime de natureza tão brutal pôde ocorrer em um ambiente que deveria ser completamente seguro e supervisionado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acampamento Pine Creek - Taekook / VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora