3

25 4 38
                                    

Oiii, voltei com mais um capítulo. Infelizmente eu não tive muito tempo pra revisar como eu gostaria, então, se tiver erros eu peço mil desculpas, vou voltar pra revisar assim que puder.

Mais uma vez venho avisar sobre gatilhos, acho que vai ser o último desses primeiros capítulos.

TW: Violência física.

É isso, boa leitura, espero que gostem ♡♡

—--------

Eles repassaram o plano muitas vezes e no meio do mato onde estavam. Segundo Taehyung, era tudo muito simples:

1: Entrar na cozinha usando a manga do moletom quando abrisse a fechadura, para não deixar digitais.

2: Roubar luvas descartáveis e descartá-las na fogueira após o uso.

3: Ficar de vigia enquanto Jimin e Jungkook acessam o computador e apagam todas as filmagens.

4: Voltar para o quarto sem serem vistos.

Nada poderia dar errado, era um plano simples e objetivo, mas que estava sendo repetido muitas e muitas vezes para que não houvesse nenhum furo.

— Não precisa repetir mais nenhuma vez, esse plano é tão merda que não tem como dar errado —  Jimin disse, tentando tranquilizar Taehyung que parecia apavorado.

Taehyung olhou para Jungkook e percebeu que era o único que estava surtando, Jungkook estava ainda mais calmo do que Jimin que não tinha sido filmado em circunstâncias comprometedoras.

— Certo, como é que vamos entrar na cozinha? — Taehyung perguntou.

— Eu vou fazer isso. Você vai acabar chamando muita atenção com todo esse seu desespero — Jimin respondeu.

— Não sei se eu mencionei antes, mas eu estava pelado na frente da câmera, com certeza esse é um motivo muito plausível para o meu desespero.
— Calem a boca. Os dois. Tem alguém saindo escondido e o carro vai passar por aqui. — Jungkook alertou apontando para um carro que se aproximava.

Aqui está uma descrição da cena com base nas informações que você forneceu:

---

A escuridão da noite envolvia a floresta densa, onde Jungkook, Jimin e Taehyung já estavam escondidos, ocultos pelas sombras das árvores. Eles estavam próximos à entrada secreta do acampamento, um ponto conhecido apenas por poucos. O silêncio era quase absoluto, exceto pelo som distante das folhas sendo agitadas pelo vento.

O som de um motor quebrou o silêncio, aumentando gradualmente conforme o carro se aproximava. Através da penumbra, os faróis cortaram a escuridão, revelando o contorno de um Audi 8 vermelho. Os três observavam com atenção, seus corações batiam um pouco mais rápido. Quando Taehyung olhou para o melhor amigo, viu que ele estreitava os olhos e parecia não sentir medo de ser visto. Jungkook o puxou para trás de uma arvore, onde ele e Taehyung estavam escondidos.

— Você ficou maluco? — Jungkook perguntou quando percebeu que o carro estava muito longe para conseguir olhá-los pelo espelho retrovisor.

Ele levantou limpando a parte traseira da calça preta com as mãos, jogando folhas e terra no rosto dos amigos sem ter a menor intenção.

— Aquele carro é o do Sr. Pine. O filho dele estava dentro. Vocês sabem o que isso significa? — Jimin perguntou.

— É claro que não.

— Significa que a barra está limpa por pelo menos quarenta minutos e isso é mais do que o suficiente.

— A gente precisa mesmo de luvas e essas coisas? — Jungkook perguntou.

Acampamento Pine Creek - Taekook / VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora