Acerto de Contas

4 1 2
                                    


POV Jimin

Respirei fundo e caminhei decidido olhando para cada canto com meu plano bem fresquinho na minha mente. Achei depois de tanto procurar um isqueiro dando sopa e peguei rapidamente subindo na mesa procurando o primeiro sprinkler e assim que achei acendi o isqueiro perto fazendo com que o fogo produzisse fumaça.

O sprinkler sem falhar ativou todos do apartamento começando a molhar tudo que estava ao redor. Tinha mulheres gritando por causa do cabelo, os caras reclamando e me xingando e eu nem aí para o julgamento deles até que escuto uma voz esbravejada atrás de mim.

- O QUE VOCÊ FEZ? - era Jungkook

Jungkook era maior que eu e nunca tinha visto ele levantar a voz, e pra ser sincero aquilo tinha me dado medo

- Você não quis abaixar a música - tentei me defender

O que eu tentasse iria ser em vão então foi quando o que eu não esperava aconteceu e Jungkook me puxou pela camiseta e me imprensou na parede me olhando com os olhos furiosos

- Você SÓ estragou tudo, Jimin. TUDO! - ele fala e me larga

Nem tento falar nada e saio correndo para o meu apartamento, assim que chego bato a porta e fecho todas as trancas. Deixei meu corpo relaxar escorregando pela porta até por fim eu sentar no chão e fiquei com cara de taxo um tempo parado refletindo o que tinha acontecido.

POV Jungkook

Desastre

Tudo estava um desastre

No mesmo momento que Jimin saiu olhei para Yoongi que tinha sangue nos olhos, e eu sabia que ele iria querer vingança, cheguei mais perto dele e peguei o celular que estava fazendo a live. Todos da live estavam falando que o efeito da água jorrando era "top" e que era uma das melhores lives de resenha, e aquilo me deixou meio confuso porque Jimin parecia ter estragado tudo, mas pelo visto ele tinha era dado um up na minha resenha.

O apartamento estava completamente encharcado e meu pai voltaria no dia seguinte, o que significava que se ele soubesse de qualquer mísera coisa da festa eu viraria morador de rua em dois segundos. A maioria do pessoal tinha ido embora e foi quando decidi encerrar a live e pedir para que o resto fosse também.

- Sabe o que vamos ter que fazer, né? - cheguei para Yoongi

Yoongi não estava nem aí distraído no celular então tive que dar um peteleco nele

- Nem olha pra mim por que eu não vou limpar nada!

E assim a noite passou inteira com eu e Yoongi limpando tudo e deixando tudo seco e do jeito que estava antes da festa. Guinho ficava reclamando o tempo todo e quase joguei um pano de chão na cabeça dele e quando a gente menos esperava, a gente ansiava por aquilo, terminamos e Yoongi se jogou morto no sofá.

- Por que você me odeia? Eu sou seu amigo desde a quarta série! - ele choramingou

- Tínhamos que limpar isso tudo. Você queria que meu pai comesse meu fígado e ficasse por isso mesmo?

- Eu ia gostar de ver você levar uma chinelada do seu pai, você bem que tá merecendo!

Joguei uma almofada nele e olhei a hora

- Mano bora dormir que amanhã temos que fingir que nada aconteceu!

Yoongi estava pensando e parou no meio do caminho

- O que acha da gente se vingar daquele loiro sem graça?

- Yoon, eu não quero arrumar problema e ele até deu um up na live!

- Sei lá ele merece se foder... Ou você topa ou eu vou fazer sem você!

- Tá mas nada muito pesado.

- Deixa comigo!

POV Jimin

Os dias passaram e não tinha mais visto Jungkook pelo prédio então não me preocupei dele me ameaçar nem colocar a faca no meu pescoço, tudo bem que eu não morava mais na baixada. Com a calmaria dos últimos dias eu decidi chamar Taehyung para a gente ir em uma feira de adoção de animais, já que eu ficava muito sozinho no apartamento.

O lugar era lindo, era no Barra Shopping, os animais estavam em uma cerca junto de seus potinhos de ração e água. Tae e eu passamos a tarde toda brincando com os doguinhos e gatinhos que tinham lá até que eu me encantei por um filhote de gato laranja que me parecia ser da raça persa.

- Você tem que levar, mimi! Ele está te chamando com os olhinhos! - Taehyung falava enquanto fazia carinho na cabeça do gato

- Acho que vou levar esse pequeno mesmo - Disse ficando encantado com o gatinho no colo de Taehyung

Comprei cama, ração, potinhos e arranhadores novos para o pequeno laranjinha e decidi levá-lo. Levei o bichinho para tomar as vacinas e peguei a autorização dele junto de seu cartãozinho de vacinas. Estávamos a caminho de casa com felino miando um pouco na caixa de transporte até que Taehyung começou a pigarrear e já o olhei divertido.

- Que foi agora, Tae?

- Eu só queria saber se tinha visto o bonitinho depois da treta da festa dele.

Revirei os olhos e olhei vagamente para algum lugar pensativo

- Não, acho que ele está meio irritado comigo por ter estragado tudo.

- Você estava fazendo isso por todos os moradores do apartamento!

- Mas eu queria que estivéssemos perto de uma amizade, sabe, eu acho ele... Atraente!

- Mas Minie se ele ainda faz festa como um adolescente ele não é maduro o suficiente para você, você sabe disso!

Respiro fundo colocando o gatinho no carro e entrando logo depois e assim Taehyung fez o mesmo

- Você tem razão!

- Você já esquece esse bonitinho encrenqueiro!

Esperei o carro ligar e fiquei olhando pela janela

- E qual vai ser o nome do gatinho? - sorriu Tae me perguntando

Sorrio olhando para o pequeno laranjinha no banco de trás

- Paçoca!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de Cria ♥  ❯ JJK + PJM ❮Onde histórias criam vida. Descubra agora