6-.

0 0 0
                                    

Narrador(a)'S pov! 🔥

Jack acorda pega Jhon e o leva ao quarto, deixando Jhon dormindo lá, ele da um pequeno selinho em sua testa. Jack vai ao seu quarto e se arruma, ele iria pedir Jhon em namoro.

 Jack vai ao seu quarto e se arruma, ele iria pedir Jhon em namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primavera, uma estação doce e calma. Folhas e flores a cair.

(...)

Jack havia ido em uma lojinha de floricultura, ele iria comprar um buquê para Jhon. Ele tinha algumas escolhas como, lírios, Margaridas ou rosas, e Jack sabia que Jhon amava rosas, então essa foi sua escolha.

(...)

Jhon havia acabado de acordar e percebeu que Jack não estava ali, ele havia ficado meio triste por isso, ele queria passar mais tempo com Jack, sua companhia era tão boa.

Jhon escutou seu telefone tocar, era Jack, ele atende.

-Jhon.

-Sim?

-gostaria de sair comigo ?

-... - "ele está me chamando a um encontro? " se perguntou Jhon - A-ah... claro!

-Ok, irei buscar-te as 11:30, Jhon.

Jack desligou, Jhon estava dando pulinhos de alegria, ele iria sair com Jhon, o amor de sua vida. Ele estava tão feliz, era o melhor dia de sua vida.

(...)

Jack comprou chocolates, flores, tudo que era preciso para Jhon, ele tinha que fazer um pedido ótimo, ele faria de tudo por Jhon.

_____________😻____________

Se passou um tempo, Jack havia chegado em sua casa, ele se arrumou e foi até Jhon. Três batidas na porta de Jhon, e a porta foi aberta pelo menor. Aos lindos olhos de Jack, Jhon estava adorável.

-J-Jack

-Oh, sim Jhon?

-E-eu estou b-b-bonito?

-Jhon, você é a pessoa mais linda que já vi nesse mundo. Você sempre estará lindo, você é perfeito Jhon.

-...- Lágrimas sairam de seus olhos, ninguém nunca havia o elogiado assim, exceto Jack. Jack era tão perfeito, Jhon o amava tanto, ele nunca abandonaria a Jack. Jack o abraçou, jhon retribuiu o abraço e deitou sua cabeça no peitoral do mais velho. - o-obrigada, Jack. Eu n-nunca fui elogiado assim.. - ele disse com dificuldades por estar tão perto de Jack, a vergonha que ele estava era tão grande.

-Jhon, nunca me pergunte isto, você sabe que a resposta é a mesma. Você é lindo, Jhon. Enxergue isso! Eu amo-te do jeito que é!

(...)

Jack e Jhon ja estavam indo a o encontro, que seria em um parque, Jack havia planejado pedi-lo em namoro embaixo de uma árvore de cerejeira.

-Jhon, não quer um sorvete?

-A-ah, quero s-sim!

Jack vai até uma loja de sorvete e pega dois sorvetes de baunilha, Jhon amava sorvetes de baunilha e Jack sabia disso.

- Licença, quanto deu, senhora?

- Oh, no total deu 6,97 reais.

-Hm, certo. -Ele paga, vai até o menor e o entrega seu sorvete.

(...)

Depois de comerem e irem à vários lugares, já havia escurecido. Jack estava encostado no ombro de Jhon, embaixo da árvore de cerejeira. Até que Jack levantou-se, e Jhon levantou o olhando.

-Jack ?

-...-Jack ajoelhou-se e disse. - Jhon, você é o homem da minha vida, desde quando nos conhecemos eu já sentia algo por você. Você é tão perfeito, Jhon. Eu amo tanto você, eu não paro de pensar em ti todos os dias, sua companhia é a melhor que eu posso ter. Eu não serei capaz de abandoná-lo, usá-lo ou machucá-lo, eu não faria isso com quem eu semprei amei, e quem eu amei é você, Jhon. Eu amo-te mais do que minha própria vida. Jhon, aceitas namorar comigo? - ele abriu a caixinha, revelando os anéis lindos que havia ali.

Jhon começou a chorar de felicidade, ele colocou um dos Anéis e abraçou Jack.

-Jack, eu aceito!

(...)

____________🔥____________

OIOIII, VOLTEI A VIDA!
hoje eu trouxe esse cap grandinho porque to a muito tempo sem postar! Espero que gostem, eu me esforcei muito nesse, geralmente eu escrevo 200 palavras no maxixo! Beijao! 😻

649 palavras!-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor de sua vida. 🐑 -Jack & Jhon Onde histórias criam vida. Descubra agora