2

5 0 0
                                    

- bom vamos focar que eu como uma boa amiga devo leva você de volta a faculdade amanhã!!- quando ela terminar me toco de que eu perdi muita coisa.

Eu fiquei tão abismada com a morte dele que esqueci da minha vida,  a vida que ele destruiu e até morto ainda me assombra.

- problemas pessoais beca- falei  segurando minha xícara

- bom foda-se seus problemas, vamos focar na grande gostosa que está aqui na minha frente, bom amanhã vai ter  a festa na casa do Arthur, e você sabe que as festas dele são as melhores.

- sim eu sei, e sei também que em todas essas festa sempre acontece alguma coisa- falei olhando pro meu celular.

Beca bufa derrota, eu amo as festas do Arthur mais eu me recuso a sair de casa nesse estado.

- sinceramente Elena você e um caso perdido - resmunga a mesma

(...)

  Fim da tarde e como minha vida anda parada, estou no meu quarto lendo um maravilhoso livro.

Rebeca já tinha ido pra casa e eu já avia me organizando para amanhã, afinal ou eu apareço na faculdade ou sou arrastada pelos cabelos até chega lá.

-  que clichê!- suspirei jogando o livro na cama, eu amo coisas clichê, mas sinceramente eu não viveria isso.

Levantei da cama e caminhei até o espelho, tirei minha blusa me permitindo ver o meu corpo, a careta de nojo e inevitável,  eu havia cicatrizes  por toda barriga, deslizei meus dedos pela extensão do meu abdômen descendo até a barra do meu short retirando o mesmo, era horrível, cada marca era horrível.

" Como você consegue ser olhar e ter nojo de você mesmo?"

Peguei a toalha cobrindo meu corpo e caminhei até o banheiro,eu precisava tomar um banho, talvez assim eu me sentir-se menos horrível.

Deixando a água morna cair pelo meu corpo sentindo o alívio instantâneo. Um banho resolve muita coisa, ou resolvia.

Abri os olhos e quando olhei tinha sangue na água, muito sangue.

Meu corpo tremeu, a sensação de terror corrói minhas veias.

Não!
Não!
Não!
Não!

Minhas mãos estava suja, eu estava suja e tudo veio a tona de novo

Eu matei meu próprio tio....

Sombra da obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora