8

3 0 0
                                    


Peguei o bilhete e amassei completamente, que merda tá acontecendo, quem mandou isso?

- pelo visto não foi você que deixou isso aqui ne- virei olhando pra ele.

- não, não fui eu, e eu te garanto que eu teria um gosto bem melhor pra escolher uma lingerie pra você - vejo seu rosto da um sorrisinho de canto, pego a lingerie em cima da cama lavando ela pro guarda roupa

- você ainda não respondeu o que tá fazendo aqui.

Vou fica na sua casa elena, até um compra outra- fechei a gaveta do armário virando bruscamente para olha o Marcos.

- primeiro você não vai fica na minha casa, segundo o que fez você pensar que eu deixaria você ficar aqui?- falei me aproximando do mesmo

- nossa meu amor pensei que seria recebido com carinho- debochou

- ficarei só por essa semana, fica tranquila Elena, eu viva na sua casa antes.

- quando Rafael ainda era vivo, e deixa eu te fala ele não está vivo e eu não sou sua amiga.

- continua a mesma pirralha bocuda-marcos resmunga saindo do quarto descendo pra sala.

- deus eu só posso ter jogado pedra na cruz.

(...)

Já era tarde,   beca havia mandado mensagem falando sobre a festa. Eu estava esperando criar coragem pra me arrumar.

Sair do quarto descendo pra cozinha, sentir um cheiro deliciosos, Marcos estava cozinhando.

Eu sei que eu falei que não deixaria ele ficar aqui em casa, mas e só por uma semaninha  o que pode acontecer?

- tá botando fogo na minha cozinha? - pergunta zombando do mesmo, caminho até a bancada sentando em cima dela.

-  não, e pra sua informação eu cozinha muito bem tá- o mesmo caminha até mim  me puxando pela cintura me tirando da bancada

- senta na cadeira, você não e comida pra está na mesa.- olho pro mesmo dando um sorrisinho irônico.

-  então me veja como comida, meu amor - deboche virando de costa pro mesmo.

- você vai pra festa do Arthur?- perguntei

- vou eu irei corre - sorri ao ouvir o que ele falou, então ele vai corre?
Isso e uma aposta muito boa pra mim.

- vamos fazer uma brincadeira?, se você ganha a corrida eu faço tudo que você pedir por uma semana, e ser você perde você faz o que eu quiser.

-  eu nunca perco uma corrida Elena, aprendi com o melhor da Flórida- quando ele fala isso meu peito dói, Rafael e ele eram tão próximo eles era tão irmãos e agora eu não tinha ele.

Sombra da obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora