Já bateu o sinal para comer, estou indo para a biblioteca...
Flashback on
- Olá, qual é o seu nome?
Lenna - olá.. eu me chamo Lenna e você?
Ela parecia bem simpática, até sorriu pra mim, eu gostei dela
Ema- prazer eu me chamo Ema :)
Lenna - você parece legal, quer ser minha amiga?
Ema - simm!
Agente conversou um pouco depois disso, até que ela me contou de uma lenda na biblioteca...
De acordo com ela, a biblioteca da escola existem segredos que ninguém nunca conseguiu desvendar, e que existe uma parede secreta que contém livros e escritas de antigos imperadores, e histórias incríveis e restritas, além de muito conhecimento... Porém a lenda diz que um grande guardião guarda esse lugar, e que ninguém que foi voltou pra contar história.
Lenna- uauu!! Mais como é esse tal guardião?
Obs : louca por novas histórias e conhecimento
Ema- eu não sei muito bem, mais meu avô me disse que ele seria tipo um cavaleiro... com seis asas, duas cobrindo sua face,duas nas costas e duas cobrindo seus pés, de acordo com ele o cavaleiro teria uma espada toda de mana! Isso é muito legal né!
Lenna- que maneiro!!
Quando eu chamei ela, para ir comer, ela ficou olhando pra pessoas, e aí que eu percebi que a Ema era meio basbaque...mais ainda sim isso faz ela legal !
Nota: Basbaque (pessoa ingênua, simplório, tolo, lerdo ou inocente)
A Ema ficou Cismando para mim ir com ela a biblioteca para tentar desvendar e descobrir se esse caso era verdadeiro, e é óbvio que eu fui, aprender o novo é comigo mesmo!
Flashback off
Agora estou abrindo a porta gigante da biblioteca..
Quando eu abri a porta, eu vi uma gigante biblioteca, quando olho para trás vejo um sorriso satisfeito estampado em Ema
Nós passamos muito tempo lá....
Enquanto a Ema procura um livro sobre a história da biblioteca, eu tô olhando um livro de fantasia...
Quando de repente eu vejo uma luzinha brilhante indo em direção a parede
Lenna- oque é isso? A luzinha tá ENTRANDO NA PAREDE!?
Eu comecei a ir em direção ao ponto de luz que passou através da parede
Quando eu observei direito a parede, eu percebi, ela era falsa.... Ela não tinha consistência, ou seja dava pra atravessar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bruxa numa escola de magia
FantasyLenna, seu sonho é se tornar uma bruxa mundialmente famosa como sua avó,e nada pode de tê-la de esse sonho se tornar realidade, porém... existe um problema... Na capital onde ela vive as pessoas desprezam bruxas e consequentemente não existe escola...