Mistic Falls
Após algumas voltas pela cidade, Celine parou em frente ao restaurante que sua prima havia comentado anteriormente; Sua curiosidade falou mais alto e ela entrou para conhecer o tão "famoso" Mistic Grill.
A garota se sentou em uma mesa perto da porta e ficou observando todos que estavam ali. Não demorou muito para que um rapaz viesse atendê-la.
Ela pediu uma bebida e uma porção de batatas, apenas para passar um tempo ali, já que não tinha nada para fazer aquela tarde.
— Você deve ser a Celine, estou certa?
Uma mulher loira se aproximou da garota, seu cabelo dourado ondulado a deixava com uma aparência de poder. Ela vestia uma jaqueta de couro preta e uma calça do mesmo material com uma regata por dentro do casaco.
Ela se sentou na mesa junto a menina e sorriu gentilmente.
— Sim, sou eu.. — Sorriu sem entender.
— Sou a Rebekah! — A mulher sorriu e estendeu sua mão.
— Prazer Rebekah...
Sem assunto, Celine só sorriu sem saber o que fazer e o porque aquela mulher sentou em sua mesa do nada.
— Você é nova aqui né?! Fiquei sabendo que chegaria...
— Oh sério?! Eu cheguei ontem aqui, mas estou surpresa da notícia já ter se espalhado assim tão rápido
— Cidade pequena... — brincou. — As notícias se espalham rápido.
— Sim sim... Enfim... Você é daqui? — Rebekah a olhou, talvez esperasse que ela não puxasse assunto.
— Sim, me mudei a algum tempo, mas estou de volta agora. — respondeu.
— Entendi... Estou tentando me acostumar aqui, mas vamos ver.... — riu.
— Com o tempo você se acostuma...
As garotas ficaram conversando por um longo tempo, quando Celine olhou para fora percebeu que estava noite. O céu estava limpo e a cidade movimentada. Declarou que aquela era uma cidade noturna.
— Gostei de você, Celine! — Rebekah falou assim que saíram do restaurante.
— Digo o mesmo, podemos marcar outras vezes.
— O baile será ótimo, eu lhe apresento todos que precisa conhecer.
— Baile?! — A menina estava confusa, Elena não falou nada.
— Sim, o baile de máscaras anual de Mistic Falls. Não estava sabendo? Elena não te contou? — Ela perguntou sendo sarcástica, mas Celine não percebeu.
— Não... Ela provavelmente esqueceu. Mas acho que não vou, cheguei agora na cidade, é meio chato.
— Exatamente por isso seria bom você ir, é bom que já conhece todos. Tenho certeza que sua prima vai te dizer sobre. — Seu olhar era misterioso, digamos que até um pouco estranho.
— Tenho certeza. Agora eu tenho que ir, Rebekah... Foi ótimo conversar com você. — Sorriu.
— O prazer foi meu. — Ela disse e sorriu.
Celine ia voltar para casa pois estava tarde e sua prima avisou que essa cidade não é boa para andar sozinha a noite. Rebekah saiu andando na direção oposta e rapidamente sumiu de sua vista.
Celine chegou em casa com uma sacola em suas mãos, ela passou em um mercado e comprou chocolates para Elena e Jeremy porque lembrou que os dois gostavam.
Assim que abriu a porta, sentiu seu coração parar por alguns segundos.
— SURPRESA!!!! — Todos gritaram em uníssono.
— Ai meu Deus!!!! Que susto!!! — A garota gritou de volta.
— Achou mesmo que íamos deixar sua chegada passar em branco?! — Elena me abraçou.
— Você é realmente surpreendente Elena!!! — Sorriu.
Aviso!!!
Me desculpem pela escrita ter decaído um pouco e também pela demora para postar um novo capítulo!! Eu estava doente esses dias e fiz uma pausa para recuperar meu corpo; Eu também estava sem criatividade para escrever, então achei melhor parar um pouco. Mas estou de volta e espero que gostem do capítulo. Amo vocês!💓
Tem muitaaaaa coisa pela frente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE VAMPIRE DIARIES
Teen FictionCom a perda de seus pais, Celine se muda para Mistic Falls, cidade natal de sua prima.. O que ela não imaginava é que nessa cidade sombria existia um vampiro capaz de matar qualquer um para proteger a garota que ele "odeia", vulgo, ela mesma.