004 | Celine

108 13 2
                                    

MISTIC FALLS📍

As pessoas estavam bebendo e dançando na sala, uns no quintal de casa e outros estavam só sentados no sofá esperando a hora de ir embora.

Elena estava com Stefan no andar de cima, fazendo sei lá o que, Jeremy estava lá fora com uns amigos e eu... bom, eu estava na cozinha procurando água, pois meu corpo estava pedindo socorro.

As doses de vodka inocentes que Caroline me deu para virar eram bem perigosas na verdade, porque em uma hora eu estava bem e feliz, e na outra meu corpo estava quase caindo e querendo jogar tudo para fora.

— Você está bem Celine? — Bonnie perguntou sorrindo, ela também já havia bebido algumas.

— Eu estou sim, Bonnie... — Falei enquanto abria a geladeira.

Elena me apresentou Bonnie, Caroline e alguns outros amigos dela hoje. Me dei bem com todos de primeira, amei a energia deles e o quão gentis eles são.

Peguei uma água e um remédio de ressaca e subi para o andar de cima com a intenção de ir ao banheiro.

— Aaaah!!!!

Coloquei a mão no rosto, cobrindo meu olho o mais rápido possível.

— Você é maluca garota?? — O homem perguntou, ajeitando sua calça. — Não bate antes de entrar?

— Me desculpa, eu... — Fui interrompida.

— Da próxima vez vê se bate na porta, coisinha! — Ele falou.

— Como é? "Coisinha"?! Olha aqui, você pensa que é quem pra falar assim comigo?! E outra, isso é culpa sua, da próxima vez que for no banheiro, tome a vergonha de pelo menos trancar a porta, seu grosseiro.

Uma coisa que não levo embora, é desaforo. Que homem babaca.

— Ninguém quer ver essa coisa que você tem aí não.

— O que está acontecendo aqui? — Stefan apareceu na porta com Elena ao seu lado.

— Nada, eu já estou saindo! — Falei e bati a porta com ele dentro.

— Esses dois não vão se dar bem... — Elena falou.

— Você acha?! — Stefan brincou.

NO OUTRO DIA | 07:30AM

Acordei com o sol batendo contra meu rosto, me virei para o lado, na tentativa falha de amenizar a claridade que surgiu em meu quarto.

Levantei-me da cama ainda sonolenta e fui em direção ao meu banheiro fazer minhas higienes pessoais. Minha cabeça estava latejando e meu estômago parecia que ia explodir a qualquer momento. Nunca mais eu bebo!!!!

Caminhei até meu closet e peguei a primeira peça de roupa que apareceu em minha frente.

Eu tenho o costumo diário de sempre escolher minhas roupas antes de sair, mas especificamente hoje eu não estava com ânimo para isso. Noite passada eu passei do meu limite e hoje eu acordei acabada.

Coloquei uma calça legging básica e um moletom grande. Calcei um tênis branco da Nike e por fim peguei minha mochila e meu celular.

Desci as escadas da casa e fui em direção a cozinha. Elena estava me esperando com seu sorriso doce de sempre estampado em seu rosto.

Como  um anjo, ela deixou nosso sanduíche preparado em cima da mesa.

— Como sabia que eu ia acordar um caco hoje? — brinquei vendo ela rir.

— Você bebeu muito ontem, aí eu imaginei!! Mas hoje precisa recuperar né.... Quem faria isso por nós seria a tia Jenna, mas semana que vem ela vem pra cá. Eu ainda estou convencendo ela a ficar.

— Vou te ajudar nessa!! — Falei e ela sorriu confirmando.

— Obrigada Lena...

Peguei minhas coisas e me despedi dela, já que a mesma iria um horário depois que eu, e Jeremy já estava no colégio.

A única coisa que se comentava naquele colégio era sobre o tal "baile de máscaras". Eu não sabia com qual roupa ir ou com quem ir. Estava pensando seriamente também em não ir.

— E aí? Já decidiram qual roupa iram usar no baile? — Caroline falou.

— Ainda não.. Você já? — Perguntei e ela riu.

— Como não? Só estou em dúvida se uso o vermelho ou o azul... — Ela pareceu pensativa.

— Azul combina com você.. — Falei.

— Também acho. — Bonnie falou enquanto comia seu sanduíche.

— Podem ir lá em casa hoje? Vou mandar uma mensagem pra Elena avisando sobre.

— Por mim tudo bem.. — Bonnie disse.

— Por mim também.

— Perfeito então!!! Esse baile vai ser uma maravilha.

não se esqueça de votar e comentar!
aceito sugestões! 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE VAMPIRE DIARIESOnde histórias criam vida. Descubra agora