(oi, galera vim avisar que vou tentar escrever de uma maneira diferente com uma nova organização não estranhem tô tentando melhorar a qualidade da história, um dia eu chego lá!)
Eram por volta das 22h da noite, e Trixie estava acabando de sair do banheiro enquanto seca seu cabelo longo e loiro em uma toalha, logo se arrumando de maneira rapida pois iria receber visitas em seu apartamento esta noite.
— Ora, vocês já chegaram.... poderiam ter demorado mais
A loira diz encarando dois caras, melhor dois de seus "capangas", como se encarasse a alma deles com aquele olhar de superioridade enquanto se senta no sofá ali da sala.
— Olha senhorita... nós acabamos perdendo o horário por que paramos pra comer em um fast food aqui perto mil perdões
Um dos capangas fala tentando se safar da bronca que certamente levaria de sua chefe que não perdoava erros, muito menos atrasos ela era sempre pontual com seus compromissos, e queria o mesmo de seus empregados.
— Eu não quero suas desculpas seu idiota, elas não valem de nada para mim....
Trixie diz se aproximando lentamente do seu capanga que estava ali implorando por desculpas, quase se ajoelhando.
Pelas costas de sua patroa, o segundo capanga apenas tentava manter seu rosto sério tentando a todo custo segurar o riso, ele sabia que seu parceiro havia entrado em uma fria desapontando a chefe.
— Como se chama meu bem?
Trixie fala com uma voz leve e calma se aproximando cada vez mais dele de forma que ficasse entre a frente a gente com o mesmo, que já estava suando frio
— Eu... Afonso!
O coitado do Afonso diz nervoso, certamente só não se cagou ali porque não havia merda pronta ter a loira tão perto fazia com que ele ficasse com calafrios.
— Muito bem.... Afonso
Trixie diz com um sorriso em seu rosto enquanto passa a mão no rosto de Afonso, como se fosse um carinho mais logo larga o tapão na cara do capanga seu rosto logo apresenta vermelhidão, e a marca dos cinco dedos de Trixie se faz presente ali em sua pele.
— Que isto sirva de lição para você Afonso, agora suma da minha visão antes que eu me arrependa!
A loira diz em um tom sério e irritado, voltando para o mesmo sofá onde estava sentada anteriormente.
Algumas horas mais tarde em um hospital ali da região, Jenny se encontra em um dos quartos ainda deitada tentando se recuperar da briga de mais cedo ela e Bella estavam ali já a algumas horas.
— Você tem que se acalmar meu amor, vai ficar tudo bem nós vamos achar nossa menininha....
Bella fala enquanto abraça Jenny que chorava em seus braços, sua mente estava a mil.
— Foi aquela loira maldita,eu tenho certeza!!
Jenny diz em meio ao choro, mais agora um choro de raiva, sua intuição estava lhe dizendo que tinha dedo da Trixie naquilo tudo só poderia ser ela novamente afinal ela nunca cansa.
— Linda você não pode ficar acusando pessoas sem ter provas, isso é errado
Bella fala enquanto vê Jenny se ajeitar na cama novamente com uma mistura de raiva e ódio em seu rosto.
— Escuta aqui Bella, não vem me dizer essas coisas porra! você por acaso se esqueceu do que aquela filha da puta fez comigo? tô achando que sim né? mais eu não esqueci, aquela loira é o mal encarnado se ela pensa que vai tocar no meu filho ela tá muito enganada
(espero que tenham curtido a nova mudança,.. mais comentem aí, e favoritem muito!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella Ramsey Minha Fã Maluca
RandomHistória atualizada! Bella em uma trama emocionante de um triângulo amoroso quase mortal... veja os próximos capítulos.