Invenções

45 12 42
                                    

~ Emma Miller

Assim que saímos da aeronave olho ao meu redor na esperança de encontrar o menino do voo. Sem sucesso de alcançar meu objetivo, desisto e admito para mim mesma que provavelmente nunca mais voltaria a vê-lo. Mas não vou ficar pensando nisso, afinal, eu tô na Gréciaaa!!

Alugamos um carro e fomos em direção ao resort. No caminho fiquei olhando a beleza desse lugar pela janela e admirando cada canto. Eu sempre tive um interesse pela Grécia por conta do seu peso histórico e cultural. Estou realizando um sonho!

Não consigo nem pensar que passou pela minha cabeça a hipótese de não fazer essa viagem. Eu e minha vó planejamos tudo juntas, mas por conta do acidente não conseguimos realizar. Quando ela se foi, eu pensei em jurar que nunca pisaria nesse lugar, me recusava a vir para cá sem ela. O tempo foi passando e eu percebi que ela adoraria que eu realizasse esse sonho por nós.

{...}

Quando chegamos no quarto do hotel, não pensei duas vezes e me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto e meus olhos ficaram pesados de sono.

- Mocinha! Já pro banho! - disse minha mãe apressada.

- Só mais cinco minutinhos, mãe!

- Nada disso! Pode ir agora porque depois você dorme e não faz nada do que eu mandei.

Estico minhas mãos para ela me levantar e vou reclamando.

Tomei meu banho, comi algo, escovei os dentes e finalmente fui dormir.

{...}

Escolhemos um restaurante chamado Hytra para jantar, ele é bem famoso aqui em Atenas e tem uma vista incrível pra Acrópole. Simplesmente um sonho.

O restaurante fica situado no topo de um prédio e é completamente aberto, nos permitindo ter a vista completa de Atenas.

O sol está se pondo, o que contribuí mais ainda com a vista, deixando-a deslumbrante, não me permitindo tirar os olhos da mesma.

Eu estava maravilhada com a paisagem porém sou tirada do meu transe quando meu pai chama minha atenção, informando que o nosso pedido havia chegado.

Estávamos comendo, conversando e rindo bastante quando reparo que um garoto está me olhando, desvio o olhar mas ele não, olho para ele novamente e ele continua me encarando. Ele tem um rosto familiar, sinto que já vi ele.

Tentei lembrar de onde conhecia ele mas no mesmo momento meu celular começa a tocar. Abro a minha bolsa e pego ele, mas reparo que tem um papelzinho ao lado.
Atendo o celular e depois de uns minutinhos de ligação, minha amiga resolve desligar e eu pego aquele papel no mesmo instante.

Abro o bilhete e leio na minha cabeça.

"Eai menina do voo, bom te reencontrar! Percebi que você ia falar comigo quando pousamos, mas não deu... Então prazer ~~~~~ Thames, esse é meu número 930628~~~"

- Bosta! - falo em voz alta, sem querer.

- Ei!

- Desculpa pai! Mas olha a bagunça que eu fiz.

- Não tem problema, vou chamar um garçom para limpar!

Então é ele!! Agora eu sei de onde conheço esse menino. Que bom que nos encontramos, vou poder agradecer e falar com ele direito.

O problema é que eu derramei minha bebida no bilhete e borrou o nome dele e o número. Pelo menos eu sei o sobrenome... Bom, de qualquer jeito, depois eu vou lá falar com ele.

Enquanto olhava para Thames, percebi que o "casal poderoso do avião" eram os pais dele, nem reparei nisso durante o voo.

Terminamos a nossa refeição e olho para mesa de Thames para me certificar de que ele ainda estava ali, mas percebo que eles já estão se levantando para ir embora e indo em direção a porta. Corro até o mesmo e dou dois toques no ombro dele para fazer com que ele pare de andar.

- Thames?

- Eu mesmo, porque? - ele fala meio nervoso

- Eu não consegui te agradecer direito ontem no avião, mas muito obrigada mesmo! Sem querer caiu água em cima do papel e - quando vou terminar de falar ele me interrompe.

- Olha... - Thames olha para os pais dele que estão esperando meio impacientes. - você deve estar delirando, não te conheço e não tenho tempo para essas invenções, garota!

- Como assim? Sou eu a - ele nem deixa eu terminar e sai, me deixou falando sozinha.

Será que ele não me reconheceu? Mas não faz sentido, ele ficou me encarando o jantar inteiro e ainda mandou um bilhete! Que menino mais esquisito, depois eu que tô delirando, tô fora.

{...}

Já era de manhã e meus pais ainda estavam dormindo então resolvi dar uma volta pelo resort.

Passei por um spa bem chamativo, uma piscina coberta e outra do lado de fora. Esse resort é gigante, eu com certeza me me perderia aqui!

No caminho para o café da manhã me deparo com o menino do voo e seus pais. Vou lá tentar falar com ele de novo, talvez ontem ele não tenha me reconhecido porque estava de noite e meio escuro, então vou lá com a intenção de fazer ele me reconhecer.

- Oi, de novo! Acho que ontem você não me reconheceu porque estava de noite.

- Olha aqui, eu não sei o que você está tentando mas, se continuar insistindo vou ter que pedir pra você se afastar, me deixa em paz! - ele me olha de cima a baixo.

Ele se vira e vai em direção aos pais dele e consigo escutar a conversa deles enquanto eles se afastam.

- Quem é essa garota? - O pai dele pergunta -

- Nem imagino quem seja, mas não tem importância alguma. - Thames fala fazendo meu sangue ferver, que menino ridículo.

Tá óbvio que ele me reconheceu, só não sei porque tá agindo assim, muito esquisito.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐟𝐥𝐲 || ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora