Melione Moriel
09:29
França - Rennes...
Quero me matar.
Isso é possível, sofro bullying tenho problemas com os meus pais, tenho total de um amigo.
...
Acordo, vou ir direito ao banheiro fazer meus higienes, e me troco de roupa.
Colocando uma calça jeans, baggy, uma blusinha azul com um moletom lilás e um tênis da Nike preto.
Uma make simples, meu cabelo estava preso em um coque simples.Saio de meu quarto, me dirigindo à cozinha para tomar meu café da manhã.
Como algo simples um waffles e um café ao leite, assim que termino entro mitsury Matsunaga minha melhor amiga.
Ela sempre fala para eu tomar cuidado ao me relacionar com minha idade, como se eu tivesse escolha.
Quem iria querer uma garota do corpo de formato de um retângulo ,da lateral do rosto com uma cicatriz de queimadura, por que o pai se estressou e jogou água fervida, dos punhos marcados de cortes, pois tem depressão e ansiedade.
E que tem Impacto de Abuso Mental, só um problemático fica com outro problemático, típico de todos os se auto-odiarem e ter baixa auto-estima.
Esse é o mundo de quem tem problemas, detalhes tem mais problemas que o normal...
...
_meli!! - gritava do outro lado do corredor me tirando de meu transe - minha garotinha!!
Eu me recuso ser chamada desse jeito, constrangedor, mano "garotinhas? Garotinha"
_eu não sou mais sua garotinha de antigamente ! Mitsu! -resmungo para ela à repreendendo.
...
Estava na aula de dança,ensaiando alguns passos da dança que eu estava com dificuldades.
Até Nathaniel entrar e acabar com tudo.
Sofro bullying ,desde que eu estava no 5° ano no fundamental .
Nathaniel não tem piedade nem uma,ele é um sadomasoquista do caralho._puts...-sussurrei para mim mesmo
_uma garota não pode falar palavrão - falou no tom sarcástico.
_verdade é feio pra porra isso né karalho - eu falo o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas mais uma história
Romance... Você já pensou sem pensar, mano sei lá. .... Melione Moriel, nasceu na França e busca por um amor. "Não deveria procura o amor, ele devia me achar" _Melione Moriel.