Capítulo 0: Piloto

65 3 0
                                    

De vez em quando, eu lembro... Não... Eu sonho com a época em que eu era livre.

Nós éramos 10. A gente se divertia muito. Dia após dia... Cada vez uma nova brincadeira, uma nova história, uma nova aventura! Mas, isso mudou.

Era um dia como os outros. Nós se reunimos para decidir oque iriamos brincar hoje.

Coelha verde: Gente! Bora brincar de corrida!

Elefante azul: -----, nós fizemos isso ontem. Não estamos afim de fazer disso de novo.

Galo amarelo: Galera! Podemos explorar o armazém antigo aqui do condomínio.

Raposa: Então está decidido! A atividade de hoje vai ser explorar o armazém!

Todos, incluindo eu: Vamos!

Assim que chegamos no lugar, nos deparamos com um triturador. Começamos a inspecionar a máquina com o objetivo de ligá-la.

Raposa branca: Achei o botão! Bora jogar coisas aleatórias dentro dele para ver oque acontece, vai ser divertido.

E essa, foi a pior e penúltima ideia da sua vida.

Ligamos o "come-come" começamos a jogar diversas coisas lá dentro. Caixas de papelão, madeira, insetos, uma barra de metal pequena, uma escada de madeira inteira e por fim, tentamos jogar uma vara de pesca no triturador.

Nossa ideia era ver quem era mais forte, dez crianças ou uma máquina mortal?

Jogamos o anzol na "boca" do triturador e começamos a puxar.

Ursa vermelha: MEU DEUS! Ele é muito forte!

Porca rosa: Verdade. E todo esse exercício está me dando uma fominha...

Unicórnia branca: ----- ---! Não é hora de ficar com fome!

Gato roxo: Cansei, vou soltar.

Já que eu era o mais novo e um dos mais baixos da turma, não aguentei e soltei. O resto do pessoal ficou no máximo dois minutos segurando a vara de pesca até que todos soltaram. Quer dizer, não todos. A raposa e sua irmã, a raposa branca continuaram puxando tentando vencer a disputa.

Ursa vermelha: Amber, Chiara! é melhor soltar!

Elefante azul: Se nós dez não conseguimos, vocês duas também não vão!

Amber: Desistir não é uma opção! Eu como líder dos Smilling Critters tenho que ir até o fim.

Gato roxo: Ou você só está fazendo isso para manter seu orgulho de raposa?

Chiara: ------, deixe minha irmã em paz!

Gato roxo: Ok, branquela.

Como o elefante disse, ela não aguentaram e caíram no triturador.

(GORE⚠️)

Quando seus corpos caíram na máquina, eles começaram a ser amassados e triturados. Sangue foi jorrado para todos os lados, órgãos explodiram, pedaços de ossos e madeira da vara de pesca foram engolidos e pelos que antes eram brancos, se tornaram vermelho-vinho. Tinha uma "bacia" que o lixo triturado ficava após entrar na máquina mas, ao olhar o compartimento eu vi uma pilha de sangue, órgãos, ossos, madeira, pelos vermelhos e roupas ensanguentadas, junto das outras coisas que tínhamos jogado no triturador.

Todos  ficamos abalados. Alguns choraram, outros fugiram, outros ficaram imóveis por estar aterrorizados de mais para se mexer. Eu acho que fiz os três.

No dia seguinte, fomos discutir sobre os acontecimentos do dia anterior.

Ursa vermelha: E agora?

Porca rosa: Como assim, "E agora?"

𝕋𝕙𝕖 ℂ𝕠𝕗𝕗𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝔻𝕠𝕘𝕕𝕒𝕪 & ℂ𝕒𝕥𝕟𝕒𝕡Where stories live. Discover now