𝕹𝖔𝖛𝖆 𝕺𝖗𝖑𝖊𝖆𝖓𝖘, 𝟐𝟎𝟏𝟔
🦋𝗔𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗾𝘂𝗲, 𝗼 𝗶𝗻𝘃𝗲𝗿𝗻𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗼𝘂 𝗮𝗹𝗰𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗻𝗱𝗼 o telhado da casa dos amados avós da garota em pedaços de flocos de neve. Uma rajada de vento colidiu contra a janela do segundo andar da casa, trazendo com ele, pequenos sons de assobio agudo. A neve se espalhava pelo quintal, se amontoando em um fofinho tapete de camadas leves de neve. Dentro do quarto, com as luzes naturais do sol iluminando o canto da penteadeira de madeira antiga. Os cabelos ruivos da garotinha eram amarrados em um laço rosa de cetim da shein.
A mão fina e coberta de anéis de prata, com uma delicada camada de esmalte vermelho; separava mecha por mecha onduladas dos fios avermelhados da sua filha. As ondulações do cabelo da garotinha, eram tão sedosos quanto um pelo de lã de ovelha. Seu tom de cabelo alaranjado, reluzia como raios de sol na luz do dia. Sua filha, Sallie, havia herdado os poderosos fios resistentes de sua família materna. Isso poderia puxar, mas nunca cairia do seu couro cabeludo. E, isso chamava a atenção de quem passa-se por ela, admirando a beleza e estrutura impecável de seu cabelo juvenil.
Vestida com um vestido de tule rosa com babados no ombro, e uma fita delicada nas costas. Ela calçava um papete de tom pastel, com laços brancos no arco dos pés. Nos seus pulsos, duas pulseiras da pandora com pingentes de coração. E por cima de seu pescoço, um colar de prata com a inicial de seu nome, que seu avô lhe presenteou em seu oitavo aniversário. Sallie balançou os pés por baixo da penteadeira do quarto de hospedes, impaciente, o cômodo tinha uma parede branca e móveis velhos que, anos atrás pertenciam a sua mãe, na época em que ela tinha doze anos.
Hope não se recordava muito de sua infância, no entanto, ela sabia que havia sido feliz, sem dúvidas teve uma boa infância. E conforme ela crescia, as coisas se tornaram cada vez mais complicadas, acabou engravidando aos 14 anos. Depois de dar à luz a sua filha, um ano depois, foi orientada pelos seus pais a se casar com o garoto que ela conheceu em uma lan-house com cerca de 17 anos de idade, o qual tornou-se o seu próprio beijo e pai daquela garotinha que ela tanto amava. Ela acabou criando a família que tanto sonhou, mas como consequência perdeu toda a sua juventude.
Em meio aos pensamentos de seu passado, Hope Mikaelson suspirou fundo, mergulhando em uma onda imersa de sentimentos de nostalgia e dispersão emocional que dominavam seu coração. A medida que passava os dedos cuidadosamente pelo cabelo de sua filha, memórias dolorosas de sua gravidez surgiram por sua mente. Uma lembrança de todas as constantes brigas com seus pais e das tensões que quase destruíram o relacionamento deles. Sua gravidez foi marcada por conflitos profundos e desentendimentos que não afetaram só sua vida pessoal, como também vida social.
Ela se recordava das noites em que chorava em seu quarto, sentindo o peso das suas ações e apavorada com a consequência desse descuido. Sendo tão jovem, e tendo responsabilidades tão distantes. Todo esse turbilhão teve um impacto duradouro no seu subconsciente moldou seu percurso para o futuro e a transformou no que ela é hoje. Uma mãe responsável, madura e equilibrada. Ao terminar de cruzar os cabelos da garotinha, Hope tirou o pente em que segurava pelos seus dentes, olhando para o espelho da escrivaninha com ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗔𝗧𝗛 𝗢𝗙 𝗕𝗨𝗧𝗧𝗘𝗥𝗙𝗟𝗜𝗘𝗦 | 𝖫𝗂𝗈𝗇𝖾𝗅 𝖼𝗋𝗈𝗌𝗌𝗈𝗏𝖾𝗋
Fanfic𝗢 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗗𝗔𝗦 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗢𝗟𝗘𝗧𝗔𝗦 ⸻ Sallie Coraline Mikaelson Raeken passou por um imenso trauma envolvendo sua cidade natal em Nova Orleans aos dezessete anos de idade, ao custo de mudar de escola no meio do ano. Ela pensou que essa aç...