Dor , é tudo o que eu sinto , boto a mão no lado direito da minha cabeça. o que aconteceu ? , ainda de olhos fechados tento me lembrar de tudo que aconteceu. sim, caímos em um armadilha. maven , maven , maven , onde ele está? está bem ?
Abro meus olhos assustada, tento levantar mas não consigo. viro a cabeça para o lado e vejo ele .
maven está em pé,segurando a espada com a mão esquerda , a sua frente está uma pessoa de braços cruzados. ele fala alguma coisa, mas não entendo. tudo está confuso, o que está acontecendo?.
Então arranjo forças levando. A minha cabeça está latejando.
-maven, o que está acontecendo?- nesse momento, maven olha para trás e me encontra pelo olhar , ele está tenso, está pálido, como se estivesse passando mal.
- tara , eu- É tudo o que ele fala antes da pessoa que estava a sua frente pegar a sua espada e enfia-la em seu abdômen .
-Maven!- grito indo em sua direção pronta para atacar a pessoa, que agora vejo ser um homem, ele tem barba curta , é negro ,seu cabelo curto, ele é baixo.Ando indo em sua direção .
-Corra! corra! tara , não venha.- maven fala, sangue saindo de sua boca. tento da mais um passo.-Não! corra, agora ! .
olho para ele , não posso deixar meu melhor amigo, ele é tudo o que eu tenho. Então resolvo correr e lutar contra o homem.
Corro e quando chego perto tento da um soco em seu rosto, ele desvia e tenta me da uma rasteira, mais consigo me afastar a tempo , pego uma adaga que estava em meu corset e me preparo pra atacá-lo.
O homem da um sorriso de lado e me ataca
ele dá um chute em meu estômago então eu
caio de cara no chão.
- É tudo que sabe fazer ? minha vó da chutes melhores que você. - O homem agora com raiva, sobe em cima de mim e me da vários socos, eu tento tira-lo de cima de mim , até que alguém tira ele bruscamente.
maven , segurou o homem pelos ombros e o empurrou para o chão.
Maven que está fraco pela perda de sangue cai de joelhos. rapidamente levanto ,pego uma pedra grande e vou em direção ao homem , montando em cima do mesmo dou uma pedrada em sua cabeça.
-Não, por favor.- é tudo o que ele fala, Antes de eu dar não uma, não duas, mais dezesseis pedradas em seu rosto . só paro quando vejo que ele está morto.
respiro ou tento respirar, olho pro homem que está com o rosto desfigurado, saio de cima dele e sento ,olho pra frente, maven está caído deitado no próprio sangue.
Não não não não não não não não não não não não.
corro em sua direção, e ajoelho em seu lado.
-maven.- sussurro, já chorando.- Maven, por favor me responda.
Maven, abre um pouco os olhos e tosse.
-Tara , cor-corra , eles estão vindo.
- Não vou deixar você aqui, morrerei ao seu lado !.- falei, já desesperada.
-Por favor, se você me ama, vá embora, corra o mais rápida possível. Não olhe para trás.- Maven fala , tossindo .
-Mas- sou interrompida por um rugido alto.
Dragões.
-Corra , Tara agora! vai!- diz maven desesperado e fraco .
-Eu te amo, maven .- e corro
Corro o mais rápida que consigo.
Corro até meus pulmões esvaziarem.
Corro como se não tivesse deixado meu melhor amigo para trás.
Escuto outro rugido, mas está longe.🦉
Estou perdida na floresta, já está escuro então resolvo fazer uma fogueira e descansar está noite.
Maven se foi . é tudo o que eu consigo pensar, estou toda machucada mas os machucados não estão doendo um terço do que meu coração. choro baixinho para que nem os animais me escutem.
Estou sozinha, e agora? o que farei sozinha?
Estou chorando alto agora , choro como uma criança que acabou de nascer , não me importo se alguém escutar só quero Maven de volta.
a dor no meu coração é tão forte que desejaria morrer .
por favor. por favor. traz meu maven de volta.
saio dos meus pensamentos quando escuto um som. o que é isso?. olho para todas as direções, não encontro nada
então olho para cima, para uma árvore no galho dela , está uma coruja branca com seus enormes olhos me observando, em suas garras está um pequeno ratinho se contorcendo,a coruja volta a seu alimento e arranca sua pequena cabeça. Depois que ela termina sua refeição ela voa indo embora.
Então em vez da tristeza vem o ódio a raiva,
e eu percebi que agora eu matei a primeira vez , um rebelde, só rebeldes vivem longe da muralha do castelo tem poderes , e eu matarei cada rebelde que eu achar, todos , arrancaria suas cabeças que nem a coruja faz com suas presas.
Eu vou ter minha vingança.Com amor: Dani
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coruja
Fantasytara uma menina pobre tenta sobreviver a esse mundo onde quem tem poderes vai servir ao rei e luta contra os rebeldes , mas será o certo?