Eu faço o que eu quiser!

3.7K 247 201
                                    

Faye saiu do estúdio tarde da noite, o ar de Bangkok trazia um breve alívio ao estresse depois de horas de gravação intensa. O cansaço pesava sobre seus ombros, mas era só mais um dia comum, nada que ela já não estivesse acostumada. Ao entrar no carro, os faróis iluminaram o estacionamento quase vazio. Ela respirou fundo, reconstando lentamente no assento de couro confortável, e conectando o celular no painel. Estava pronta para voltar para casa quando a tela acendeu com uma notificação singular:

Yoko Apasra entrou Ao Vivo no TikTok.

Um nó se fechou na garganta de Faye, um sentimento que ela evitava encarar desde que voltaram de Hong Kong. Algo havia mudado entre elas. O clima estava pesado e incerto. Elas não haviam brigado abertamente, mas a distância emocional estava presente. As ultimas gravações haviam sido um caos. A tensão entre era insuportável para qualquer um que precisasse dividir o mesmo comodo que as duas por muito tempo. Faye sabia que precisava consertar as coisas, mas não estava certa de como, então manteve uma distância segura, mesmo que dolorosa.

Curiosa, clicou na notificação no topo da tela, entrando na live. O vídeo abri, e lá estava Yoko, em um ambiente tranquilo, iluminada por um led colorido, com uma leve sombra de cansaço nos olhos, mas ainda radiante. O chat já estava explodindo em comentários, corações e presentes voando pela tela, mas Faye mal registrou os outros espectadores.

Faye, mesmo hesitante, enviou um presente. Seu coração batendo mais rápido do que ela gostaria de admitir para uma tarefa tão simples. O cursor piscava impacientemente enquanto ela esperava alguma reação.

Nada. Yoko não leu a mensagem. Ela continuava conversando casualmente com os seguidores, respondendo perguntas irrelevantes sobre o as gravações, sobre sua rotina, mas sem sequer dar atenção ao nome de Faye que brilhava na tela.

Faye tentou novamente, seus dedos digitando com uma urgência que nem ela entendia. Se sentia ridícula por tentar resolver algo tão complexo em um espaço tão.... público, mas a oportunidade estava ali e ela não podia deixar passar. Talvez, de alguma forma, fosse o jeito de quebrar o clima entre elas.

Mas Yoko continuava ignorando. Ela olhava para a câmera, sorria para os comentários, respondia um por um, mas não respondia a ela. E então, como se o mundo inteiro desaparecesse, Yoko fixou os olhos na tela por tempo suficiente, uma expressão séria surgiu em seu rosto, quase imperceptível por trás da fachada descontraída.

Ela sabia que Faye estava ali. Sabia e estava escolhendo ignorá-la.

Faye apertou os lábios, e um incômodo se espalhou por seu corpo junto com a crescente frustração. Ela tentou mais uma vez, com uma filtro absurdamente chamativo e cafona, uma perura do Elvis Presley e óculos escuros, impossível de não ser notado.

Nada. Mais uma vez, Yoko desviou a atenção, rindo de algo que um fã disse. O coração de Faye apertou-se novamente peito, um misto de raiva e decepção.

As tentativas anteriores haviam sido recebidas com o mesmo desprezo, mas com a indiferença ao filtro do Elvis, Faye sentia seu sangue ferver um pouco mais. Havia algo profundamente errado. E então, veio a pergunta que fez o estômago de Faye revirar:

"Yoko, você está solteira?"

A tensão no ar parecia estalar e sua respiração ficou presa na garganta. A expressão de Yoko mudou ligeiramente, seu sorriso foi se tornando mais contido, seus olhos brilhando com algo entre ironia e um rancor mal disfarçado. O silêncio que antecedeu sua resposta fez o coração de Faye descompassar, como se ela já soubesse o que viria, mas estivesse implorando para estar errada.

Yoko sorriu, mas o sorriso não tinha calor. Era vazio. Calculado. E então, com uma tranquilidade que beirava a crueldade, ela respondeu:

"Meu coração está completamente vazio agora. Eu não estou apaixonada por ninguém." O tom de sua voz era tão suave, tão falso que quase parecia uma confissão. Mas havia algo afiado nas entrelinhas. "Não, não estou conversando com ninguém também. Eu não tenho ninguém."

Single... but not available  Onde histórias criam vida. Descubra agora