~ "ℒ𝒾𝓍" ~

549 63 41
                                    

❤️🍓

Após 10 horas de viagem, o ônibus parou próximo ao acampamento para uma rápida ida ao banheiro, visto que eles estavam lidando com crianças e, obviamente, o banheiro era o lugar mais utilizado durante todo o trajeto. O motorista lhes deu 10 minutos, pois não poderiam chegar atrasados. Existia um cronograma rigoroso, e este deveria ser seguido à risca.

Ao sentir uma luz em seu rosto, Hyunjin foi acordando aos poucos. Depois de alguns segundos, conseguiu abrir os olhos completamente. Virou-se para o lado e se deparou com Felix completamente adormecido sobre o banco, a manta que deveria estar em seu colo agora cobria seus pés. Hyunjin, com um sorriso terno nos lábios, colocou a mão sobre a dele e, ao sentir que estava gelada, deduziu que o menor talvez estivesse com frio. Com delicadeza, ele puxou seu cobertor e o colocou sobre Felix antes de sair para fazer suas necessidades.

Após alguns segundos, Felix acordou. De início, não conseguia entender como ainda estava coberto, uma vez que se mexia muito durante o sono; era praticamente impossível ter mantido a manta ali. Olhou com mais atenção e, ao reconhecer a manta de Hyunjin, corou imediatamente.

— Meu Deus, como isso veio parar aqui! — comentou consigo mesmo, confuso por toda aquela situação — Será que eu peguei dele enquanto dormia? Jesus!

Ele olhou ao redor em busca de respostas, mas a única coisa que encontrou foi um banco vazio ao seu lado e outros bancos também desocupados. Ajeitou rapidamente os fios bagunçados e desceu as escadas do segundo andar do ônibus, seguindo em direção ao pequeno banheiro que havia ali dentro. Não gostava de usar os banheiros dos ônibus; sentia-se enjoado com a pressão e o cheiro que ali existia, mas não havia outra alternativa. Após usar e fazer sua higiene, voltou ao seu banco e encontrou um Hyunjin segurando dois copos em suas mãos: um continha café e o outro ele não conseguiu identificar.

Respirou fundo tentando conter o nervosismo e se aproximou do maior.

— Felix, bom dia! — Hwang falou com um sorriso tímido no rosto — Comprei um café para mim e, como sei que você não gosta de café, trouxe um suco de morango. Acredita se eu disser que encontrei os mesmos bolinhos de ontem? Acho que esta é alguma filial deles ou algo assim. — finalizou, entregando um pequeno pacote de bolinhos para Felix.

— Hyunjin! Oi! Bom dia — respondeu meio sem jeito, corando instantaneamente quando o maior se aproximou dele para lhe entregar o pacote — Não precisava ter se incomodado; eu estava indo comprar algo para mim...

— Besteira! Eu já disse que não é incômodo nenhum. Além disso, o ônibus já está de partida. — apontou para o motorista que se aproximava da cabine.

— Ah... sim... Obrigado! — Felix respondeu com um sorriso tímido no rosto e as bochechas avermelhadas.

Após recolher suas coisas, Felix se sentou em seu banco e começou a comer. Hyunjin fez o mesmo ao seu lado. O silêncio entre eles era confortável; ambos sentiam uma conexão especial no ar. Quando terminaram de comer e guardaram os lixos, aguardaram ansiosos pela chegada ao centro. No entanto, uma coisinha martelava na cabeça de Felix: como Hyunjin sabia que ele não bebia café?

Enquanto observava as paisagens passando pela janela do ônibus, Felix não conseguia deixar de pensar nas pequenas atitudes carinhosas do Hwang: como ele sempre se preocupava em trazer algo especial para ele ou como seus olhares pareciam carregar significados ocultos. Um misto de confusão e esperança crescia dentro dele.

Hyunjin percebeu a expressão pensativa no rosto de Felix e decidiu quebrar o silêncio:

— Ei... você está bem? Parece distante...

~ 𝑲𝒊𝒔𝒔 𝑴𝒆 ~ ʰʸᵘⁿˡᶦˣOnde histórias criam vida. Descubra agora