~ ℋℴ𝓈ℯℴ𝓀? ~

429 39 23
                                    

O sol já estava alto quando Felix sentiu os primeiros raios de luz atravessarem a janela e atingirem seu rosto. Ele se mexeu suavemente na cama, ainda sem abrir os olhos, sentindo o calor do corpo de Hyunjin ao seu lado. O braço de Hyunjin estava jogado preguiçosamente sobre sua cintura, e Felix não resistiu a se aconchegar um pouco mais, absorvendo o conforto do momento.

Com preguiça, ele abriu os olhos lentamente e se virou para o namorado, observando o rosto relaxado de Hyunjin, que ainda dormia tranquilamente. Felix sorriu, passando a ponta dos dedos com delicadeza pelo rosto de Hyunjin, traçando a linha suave de sua mandíbula.

Hyunjin resmungou baixinho, ainda preso no sono, mas seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso, como se soubesse que era Felix o tocando.

- Hyun... - Felix sussurrou, aproximando os lábios da orelha dele. - Está na hora de acordar, amor.

Hyunjin abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes até focar nos olhos castanhos de Felix, que o encarava com um sorriso tranquilo.

- Que horas são? - Hyunjin perguntou com a voz rouca de sono, ainda preguiçoso.

- Quase meio-dia. - Felix riu baixinho. - Temos o dia todo para aproveitar, nosso carro só sai às seis.

Hyunjin esfregou os olhos com a mão livre e soltou um suspiro longo, se esticando um pouco na cama antes de puxar Felix para mais perto, envolvendo-o em um abraço preguiçoso.

- Isso significa que temos tempo para ficar mais um pouquinho aqui - ele murmurou contra o pescoço de Felix, pressionando um beijo suave ali.

Felix riu, mas balançou a cabeça.

- Nada disso, Jinnie. Ainda temos que arrumar as malas e ajeitar um pouco a casa antes de ir. - Ele se afastou só o suficiente para olhar nos olhos de Hyunjin, mas ainda mantinha as mãos na nuca dele, fazendo um leve carinho com os dedos. - E tomar café da manhã, porque estou morrendo de fome.

Hyunjin suspirou dramaticamente, mas o sorriso nos lábios dele não escondia a satisfação de acordar ao lado de Felix. Ele se levantou devagar, puxando Felix junto com ele.

- Ok, ok... Vamos, antes que você desmaie de fome.

Os dois se levantaram da cama, e enquanto Felix ia até a pequena cozinha para preparar algo para comer, Hyunjin começou a arrumar algumas roupas espalhadas pela casa. Ele observava de vez em quando Felix mexer nas panelas, cantarolando baixinho, e não conseguiu deixar de sorrir ao ver o quão natural e acolhedor o cenário parecia. A cozinha logo foi preenchida pelo cheiro de café fresco e pães quentes, criando uma atmosfera reconfortante.

- Cheira bem - Hyunjin comentou, se aproximando por trás de Felix e passando os braços ao redor da cintura dele, apoiando o queixo no ombro do mais baixo. - Não sei o que eu faria sem você.

Felix riu, colocando o pão na mesa.

- Ia morrer de fome, com certeza.

Eles se sentaram à mesa, trocando pequenas conversas e risadas enquanto comiam. A intimidade deles estava presente até nos gestos mais simples - os olhares longos, os sorrisos cúmplices, as mãos que se encontravam sobre a mesa entre uma mordida e outra.

Depois de terminarem o café, os dois se levantaram para lavar a louça juntos, Hyunjin secando enquanto Felix lavava. De vez em quando, eles trocavam um beijo rápido, como se não pudessem resistir à proximidade um do outro. Quando tudo estava limpo, eles voltaram ao quarto para arrumar as malas.

Felix começou a dobrar as roupas que haviam espalhado por todo o quarto durante a semana, enquanto Hyunjin guardava os produtos de higiene e acessórios. A cada peça de roupa que Felix dobrava, ele parecia lembrar de algum momento compartilhado ali - risadas, conversas e toques íntimos.

~ 𝑲𝒊𝒔𝒔 𝑴𝒆 ~ ʰʸᵘⁿˡᶦˣOnde histórias criam vida. Descubra agora