Era um dia claro e quente para os Strikas, exceto para Lilian que estava sentada no chão encostando as costas na parede ali na sala, Lilian havia vindo de um lugar que dava muito calor, então ela já havia se acostumado com o calor, até que o celular de Lilian que estava ao lado de Shakes tocou.
- Vê quem é... - Lilian disse olhando para Shakes.
- É o Miko! - Shakes disse após pegar o celular de Lilian.
- Me da aí. - Lilian disse olhando para Shakes.
Shakes foi passando o celular em mão em mão para cada um dos Strikas para dá a Lilian, o último que pegou o celular foi Léo que encarou a tela do celular de Lilian por um bom tempo e finalmente deu a ela.
- Fala meu bem - Lilian disse atendendo o celular.
- Quer vir pra cá? Aqui não tem nada pra fazer, a gente fica no meu apartamento ou a gente vai pro shopping... - A voz de Miko foi ouvida pelo pessoal dos Strikas, principalmente de Léo que levantou uma sobrancelha.
- Não sei, a gente vê isso daí quando eu chegar aí - Lilian disse se levantando do chão.
- Pra onde você vai? - Shakes perguntou tirando um dos fones.
- Vou rodar bolsinha na esquina! Quer vir comigo? - Lilian disse fazendo com que Shakes ficasse com uma careta - Eu vou sair ou vou ficar no apartamento de Miko.
- Desde quando você é amiga de Miko? - Léo perguntou cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.
- Desde os meus 13 anos? - Lilian disse olhando para Léo antes que saísse.
- Ah, aquele garoto que sempre andava grudado em você era o Miko? Você foi a primeira amiga dele quando ele chegou na escola. Eu ainda lembro da menina falando: "Eles são oque? Amigos? Primos? Amizade colorida? Ficantes? Namorados?" Porque os dois só andavam juntos pra cima e pra baixo juntos, achavam que vocês eram tudo, exceto amigos! Até eu achava! - Shakes disse dando uma risada e Léo fez uma carranca de leve sem que ninguém percebesse.
- O pessoal pensava assim? - Lilian perguntou colocando a mão na cintura.
- Eu também pensava! Acho também pelo fato que ele te chamava de tudo, exceto pelo teu nome! - Shakes disse sorrindo enquete pensava.
- Do que ele chamava ela? - Léo perguntou olhando para Shakes a espera de uma resposta.
- Linda, Princesa, Joaninha, Liz, gatinha e tem xingamentos também, era puta, vagabunda, cachorra, piranha, a demostração de carinho deles era na base do xingamentos ou elogios - Shakes disse contando no dedo.
- Nossa, quanto carinho! - Joe disse com os braços cruzados.
- Bem, eu já vou indo, ele tá lá na calçada me esperando! - Lilian disse abrindo a porta mas antes de sair, Shakes jogou uma bola de papel nela fazendo ela se virar.
- E você vai chegar que horas hein mocinha? - Shakes disse cruzando os braços.
- Então Mãe eu vou dormir lá! - Lilian disse mostrando a língua para ele e saiu dali.
- E você vai deixar ela dormir lá? - Léo perguntou se levantando e andando até a janela dali.
- Vou, eu não sou o pai dela, ela faz o que bem entender! - Shakes disse um pouco confuso com a pergunta de Léo.
Léo ficou calado enquanto olhava a rua pela janela, ele ficou um tempo olhando para lá, vendo Miko sentado na calçada esperando por Lilian, até que ele levantou e Léo viu Lilian correr para abraçar Miko que correu de volta em direção a ela a abraçando e acabaram caindo enquanto riam e então eles saíram andando pela rua até sumir de vista, Léo parecia bem deprimido com aquilo e Rasta percebeu.
- Cara, tá tudo bem com você?... - Rasta perguntou se levantando e colocou a mão no ombro dele.
- Não tá nada bem... Se não fosse por minha culpa eu ainda seria amigo dela... - Léo disse olhando para o chão bem deprimido.
- O que foi que aconteceu entre vocês? - North perguntou um pouco preucupado com o amigo.
- Quando tínhamos 10 anos, nós não, a Lili, ela tinha 10 e eu 12, Nós éramos amigos desde que ela tinha 7 anos e eu 9, na escola havia chegado três alunos novos, eu e Lili fomos os primeiros a comprimenta-los, era uma tal de Louyze, um Kauã e uma Lara, eu e Lili viramos amigos deles, ou foi isso que eu pensava, eles me consideravam amigos deles, já a Lili não, Lili era muito madura pra idade que ela tinha diferente de mim, ela sempre me avisava que eu ia quebrar a cara com aqueles três e eu nunca escutava, as vezes eu e ela discutimos por conta daquilo. Eu tava passando muito tempo com aqueles três que acabei me afastando de Lili, ela sempre tentava falar comigo mas aqueles três sempre tinham um jeito de me fazer afastar de Lilian e funcionava, por conta que eu era burro de mais para perceber, até que um dia ela tentou falar comigo outra vez e ela sempre me avisava sobre aqueles três e a gente acabou discutindo, cara, no meio daquilo tudo, eu saí só controle, acabei falando merda, fiz ela chorar, joguei algo traumático na cara dela, quando eu percebi a besteira que eu fiz, ela já tava chorando e fugiu, eu fui atrás dela, tentei me explicar, pedir desculpas, fazer qualquer coisa pra ela me perdoar, eu tentava de qualquer jeito falar com ela, me desculpar, mas ela nem sequer olhava mais na minha cara, fingia que não me escutava ou via, era como se eu não existisse mais para ela, eu fiquei me afogando em tristeza por anos, eu havia esquecido isso por um tempo até que eu vi ela outra vez e soube que ela era a prima de Shakes, toda vez que eu olho pra ela eu lembro da merda que eu fiz e me sinto culpado. Miko é meu amigo também, mas agora que descobri que ele é o melhor amigo de Lili, isso me deixa triste, me deixa com inveja, com saudades da amizade que eu tinha com ela, até hoje eu tenho as pulseira, o anel e os presentes a mão que ela fazia pra mim, ta tudo no meu armário em uma caixa verde, exceto o anel que eu sempre uso... - Léo disse olhando para o chão quase chorando, os olhos um pouco avermelhados enquanto tentava não chorar.
- Cara, você realmente pisou na bola... - El Matador disse recebendo logo após um beliscão de Bo.
- Eu sei disso... Bem, vou ficar sozinho por um tempo... - Léo disse soltando um suspiro e saiu dali antes que qualquer um falasse algo.
Assim que Léo saiu daquela sala, cada um dos Strikas olharam um para os outros, preucupados e também tristes por seu amigo.
- Galera, a gente tem que fazer alguma coisa. - Joe disse enquanto pensava em algo.
- Fazer o que? A gente não conhece Lili direito, ela é uma mulher mistériosa! - El Matador disse cruzando os braços.
- A gente não pode conhecer ela 100% mas Shakes a conhece como a palma da mão, os dois são primos e cresceram juntos. - Bo disse olhando para Shakes que estava perdido em pensamentos.
- E também o Klaus, ele passa bastante tempo com ela! - North disse apontando para o Klaus.
★ Com Léo ★
Léo estava no quarto dele, sentado na grande janela enquanto estava perdido em pensamentos, ele queria chorar, mas não conseguia, ele então pegou o celular entrando em aplicativos aleatórios para se distrair e então entrou no insta e a primeira foto que apareceu foi Miko com Lilian, eram três fotos, uma do olho de Lilian e algumas pedrinhas de pulseiras da cor dos olhos dela, a segunda foi a mesma de Miko e a última foi dos pulsos deles já com a pulseira, Miko tinha a pulseira da cor dos olhos de Lilian e Lilian tinha a pulseira da cor dos olhos de Miko, Léo observou a foto por um tempo, encarando a mesma foto ate que uma onda de raiva chegou nele, uma raiva imensa ao ver a foto, ele então jogou o celular na parede e assim que percebeu o que fez, começou a chorar...
Continua...
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate? [Léo Faísca]
RomanceLilian uma grande cantora com apenas 20 anos, que quando criança conheceu um garoto chamado Tora Tatsumaki o mais conhecido como Léo Faísca, assim que se viram quando crianças eles já não foram um com a cara do outro, Lilian é uma garota com os pais...