O jogo dos Supa Strikas contra Hydra havia começado e Léo havia ficado no banco para a infelicidade dos fãs, Shakes e North tentavam a todo custo a ajudar Léo fazendo o trabalho dele de marcarem o Líquido, mas foi um fracasso já que o mesmo conseguiu marcar um gol, ao invés de Líquido fazer sua comemoração habitual, ele apenas acenou para a torcida, Léo então percebeu que ele não havia levantado a camisa por conta que usava a chave do sinto como um colar, Léo se virou para Lilian que estava sentada ao lado dele e Lilian estava sentada como um marmanjo, parecia que ela havia esquecido que era uma mulher e que estava de vestido, Lilian estava sentada com as mãos atrás da cabeça apoiando ela e as pernas dela estavam abertas, Léo cutucou o ombro dela e ela olhou para ele e ele apontou para as pernas dela e ela rapidamente fechou cruzando elas e arrumando a postura.
— Você sabe se Líquido tá com a chave do cinto? — Léo perguntou para Lilian a espera de uma resposta.
— Ele anda com aquela chave pra cima e pra baixo! — Lilian respondeu sem tirar os olhos do jogo.
— E por que você está aqui no banco mesmo? Não deveria está na torcida? — Léo perguntou ao reparar que ela estava ali ao lado dele e não na torcida.
— O professor deixou eu ficar aqui — Lilian respondeu e apontou para o professor que observava o jogo.
Léo ficou observando o jogo continuar e de vez enquanto olhava para Lílian que estava distraida com algumas formigas que passavam alí e ele sorriu achando aquilo um pouco adorável de se ver, quando Lilian levantou seu olhar, Léo logo desviou os olhos dela para o campo, ele então se levantou e foi falar com o professor e Lilian viu Léo entrar em campo, Léo corria atrás de Líquido que brincava com o mesmo por ele está lento, mas Léo na hora de pegar a bola dele, ele caiu no chão e fez uma expressão fingida de dor, Líquido sorriu com sarcasmo já que viu que ainda tinha a bola nos pés, mas Léo logo de levantou e Líquido disse:
— Parece que você vai ter que encontrar outro amuleto da sorte! — Líquido disse demonstrando seu tom de sarcasmo.
— Eu acho que você tem que se preucupar com o seu próprio amuleto. — Léo disse sorrindo logo após levantar a mão com a chave do cinto e ele logo se libertou do cinto que caiu fazendo um estrago no chão.
Líquido fez uma expressão chocada e logo saiu correndo com a bola em direção ao gol e Léo saiu correndo atrás fazendo uma fumaça de poeira voar enquanto corria, Lilian ficou surpresa ao ver que ele ficou mais rápido e ela logo sorriu.
— Oh potencia! — Lilian disse sorrindo e o professor olhou para ela e sorriu também após ouvir o que ela falou.
O jogo continuou com Léo pegando a bola antes que entrasse no gol e começou a revanche. Como esperado, os Supa Strikas venceram graças a Léo.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Todos estavam no vestiário, Lilian estava com a cabeça encostada no ombro de Joe enquanto Shakes vasculhava uma caixa das suas coisas antigas, até encontrar lá duas camisas em perfeito estado e ele abriu um sorriso e olhou para Lilian.
— Lili, se lembra dessas camisas? — Shakes disse levantando uma das camisas e Lilian arregalou os olhos ao ver.
— As camisas do interclasse da nossa escola na nona série! — Lilian disse tirando a cabeça do ombro de Joe e se aproximou de Shakes.
— Essa era a sua! Tá até o apelido Lili aqui! — Shakes disse apontando para as costas da camisa antigo de Lilian.
— Vira aí, deixa eu ver! — Klaus disse tentando ver e Lilian levantou a camisa para ele olhar como era a frente e todos podiam ver e a camisa era preta com dourado, e havia um grande dragão dourado do lado direito e depois Lilian virou as costas e tinha o número 16 atrás e o apelido dela a baixo do número.
Léo ficou surpreso com o número atrás da camisa dela, isso fez o mesmo mudar seu olhar várias e várias vezes da camisa para Lilian e isso fez suas bochechas ficarem um pouco vermelhas com aquilo.
Continua...
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Fala galerinha do meu coração, como prometido, aí está um novo capítulo, a fic "Uma garota?" Eu ainda não atualizei por conta que estou sem ideias e criatividade, o mínimo que eu conseguir pensar para um novo capítulo foi isso, por isso é tão curto. Me desculpem por qualquer erra que tiver, eu vou melhorar!
Ass: 𝓲𝔃𝓲𝓷𝓱𝓪!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate? [Léo Faísca]
RomantiekLilian uma grande cantora com apenas 20 anos, que quando criança conheceu um garoto chamado Tora Tatsumaki o mais conhecido como Léo Faísca, assim que se viram quando crianças eles já não foram um com a cara do outro, Lilian é uma garota com os pais...