that's bed chem.

338 31 23
                                    

Bed Chem está na minha cabeça há dias, eu juro. Então, aproveitando o acesso criativo repentino, resolvi escrever essa one shot.

Stream em Short n' Sweet, essa loirinha tem mto talento.

Aproveite a leitura. 🩷

💋

Sinto meu corpo suar e a camisa transparente colar em minha pele. Minha cabeça começa a doer e meu estômago revirar, assim sei que é hora de ir embora.

Não que a festa esteja um fiasco total, mas nada de muito interessante aconteceu nessa noite.

Niall insiste para que eu fique mais um pouco, e eu cedo, afinal cinco minutos a mais aqui não irão me matar. Fico ao lado do loiro observando a movimentação da casa, pessoas estão amontoadas no sofá, algumas estão no chão, outras dançam, outras dormem completamente bêbadas.

Volto a atenção para meu amigo animado demais e alheio a tudo e todos, pulando ao som de uma música pop que eu não consigo reconhecer. Sorrio com a cena.

ㅡ Niall, é sério, eu tenho que ir agora. Já deu minha hora. ㅡ anuncio e ele me olha contrariado, a cena é até adorável.

ㅡ Ah, que chato, Harry! Por que você não fica aqui? Dorme no meu quarto, não tem problema. ㅡ ele falava com a voz alterada e arrastada, o hálito numa mistura de todas as bebidas alcoólicas possíveis.

ㅡ Sua casa tá mais cheia que um puteiro, meu lindo. Olha em volta. ㅡ disse e segui meu próprio conselho. Cruzando o olhar com um homem que eu não tinha visto antes e, puta merda! ㅡ Quem é o gatinho de jaqueta branca e olhos azuis?

ㅡ Aquele é o Louis. É um amigo meu. Por que? Gostou foi? ㅡ o tom de voz extremamente insinuativo. ㅡ Ei, Louis!

Sinto meu coração pular uma batida ao escutar Niall chamando o homem e ainda mais quando o dito cujo anda em minha direção com um sorriso ladino.

ㅡ E aí, Niall! Desculpa chegar agora, tava numa correria danada. ㅡ ele falava calmo, sua voz era como uma música melodiosa para os meus ouvidos. Paro de imaginar suas mãos em volta do meu corpo quando ele me olha de novo. ㅡ Você, eu ainda não conheço.

ㅡ Harry, prazer. ㅡ ergo a mão para ele, que a beija sem tirar os olhos dos meus. Se o plano dele é me enlouquecer, está funcionando perfeitamente.

ㅡ O prazer é todo meu, Harry. Sou o Louis.

Sinto minhas pernas trêmulas e não posso culpar apenas o efeito do álcool por isso, esse homem me deixa fora dos trilhos só por falar com esse tom de voz baixo e olhos azuis vidrados nos meus.

Antes que eu deixasse mais na cara o quanto poderia sentar nele agora mesmo, me despeço rápido de Niall e dou uma última olhada em Louis, e talvez não tenha sido a melhor das escolhas, porque meu desejo por ele aumenta a cada segundo, a cada respirada e piscar de olhos dele.

💋

Tento piscar com preguiça, o sono ainda se faz presente em meu corpo cansado e tudo que eu quero é ficar deitado pra sempre. Sintomas da ressaca.

Pego meu celular jogado na cama e rolo ficando de bruços, pra acessar melhor o aparelho. Há algumas mensagens de pessoas que conheci ontem na festa, mas um em específico chama minha atenção, seguida de uma notificação de novo seguidor.

bed chem - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora