Voltei!!!
Agora que a história vai começar a ficar mais interessante. Boa leitura, bjinhoss!
.・。.・゜✭・.・✫・゜・
Não acreditava no que meus olhos estavam vendo. O Jeongin, em carne e osso, bem ali na minha frente e trabalhando como atendente?
-Sim, você por acaso me conhece? - perguntou o menino meio desconfiado.
-Como não conheceria, Jeongin? Mas por que você está AQUI? - disse quase gritando.
-Hum...bem, eu trabalho aqui. - respondeu como se fosse óbvio. - E de onde você me conhece?
-Bom, eu sou stay, né. - sorri.
-Stay? O que é isso? - riu meio sem graça.
Por que raios ele estava me perguntando aquilo, como assim não sabia o que era stay. Será que era alguma brincadeira ou... Já sei! Deve ser aqueles programas em que os idols fazem surpresas para os fãs.
Eu realmente sou muito sortuda por ter encontrado ele, e ainda estar participando. Ai meu Deus, que emoção!
- Jeongin, eu já sei que uma brincadeira hahaha.- disse rindo. - Eu estou muito feliz por ter sido a sortuda, sou muita fã do Stray Kids. Vocês mudaram minha vid...
- Moça, desculpa, mas eu realmente não sei do que você está falando. Você deve ter me confundido com esse... Straight Kids?- perguntou incerto. - Só estou com dúvida de onde você me conhece. Já nos vimos na faculdade, por acaso?
Ok, ele está tirando uma com minha cara. Faculdade???
- Com licença, eu estou com pressa. Vai demorar muito? - uma mulher loira perguntou, meio irritada, atrás de mim.
Sério mesmo que ela está interrompendo o MEU momento com MEU artista favorito?
- Não, não. Estou finalizando a conta dela. Só um minutinho, por favor. - respondeu Jeongin, mostrando seu lindo sorriso.
Ele é tão lindo, ainda mais pessoalmente. Me vi perdida em pensamentos olhando para ele.
- Vai querer mais alguma coisa, moça? - o menino com sorriso lindo me perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
- Não Jeongin, mas...
- Então, ficou R$21,00. (imaginem que está em won=₩, a moeda coreana).
- Ah, só um instante. - peguei meu cartão pensando em que raios estava acontecendo.
Paguei o valor e logo a moça passou na minha frente bufando.
Ah, tá irritada fica em casa. - pensei.
Fui para o lado da saída, esperando ela ir embora para falar com Jeongin calmamente. Porém, notei que ninguém, absolutamente ninguém, estava ligando para o fato de: Yang Jeongin estar como um atendente comum, em uma cafeteria, e nem um fã por perto.
Nem em meus maiores sonhos, me imaginava encontrando alguém do SKZ de forma totalmente aleatória.
Logo, a mulher loira se retirou para ir embora, e eu fui novamente falar com o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 ou 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎? 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬
FanfictionE se o grupo que você ama desaparecesse do mundo? Ou, pior ainda... e se eles nunca tivessem existido? Jihye, uma grande fã do Stray Kids, começa seu dia como de costume, indo para o trabalho e ouvindo suas músicas favoritas... Mas espera, onde estã...