Coffee Stay

15 1 0
                                    

Oi amigos! Volteeeeiiiii!

Quero me desculpar por não postar mais, mas eu tenho motivos rs. Quando eu comecei a fic não estava estudando nem trabalhando, resumindo: desempregada e com tempo livre kkk Porém, minha vida mudou de um jeito rápido até demais. Hoje eu faço faculdade, trabalho e realizo algumas atividades por conta própria. Então, não tenho tenho mais todo aquele tempo de antes. Mas agora, eu estou conseguindo organizar minha vida e quero MUITOOO continuar escrevendo aqui, então NÃO DESISTAM DE MIM. Tenho tantas ideias em relação a essa fic e quero compartilhar com vocês. É isso, estou de volta! UM BEIJO E APROVEITEM A LEITURA.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・

(Jihye)

- Como assim Hyein? Você está brincando, né kkkkkkkkk 

Eu estava começando a ficar nervosa com essa situação. Minha mente estava me pregando uma peça? Ou a Hyein que estava tirando uma com minha cara? É... Eu acredito na segunda opção

(Hyein)

- Eu realmente não sei do que vc está falando :(

Eu tô doida? Ela tá doida? Por que ela está fazendo isso? É alguma vingança por eu não ter mais falado com ela?

(Jihye)

- Olha, eu não sei porque vc está fazendo isso, mas eu estou falando sério!

Ok, eu realmente não estava para brincadeira.

(Hyein)

- Eu também,ué? Jihye, desculpa, mas você está bêbada? KKKK

Nossa, mas ela está sendo bem idiota.

(S/N)

-Olha...eu sei que eu tenho problemas com a bebida e sempre que bebo fico chorando e faço coisas que não devia, mas eu já parei com isso...

Continuei.

-Eu real não sei porque vc está fazendo isso. É alguma vingança por eu não ter mais falado com você, porque se for você está sendo bem escrota. Além disso, você fica levantando em pauta meu problema com bebida? Nossa... que amiga KKKK

É eu surtei mesmo, mas com razão. Ela sabe como fico quando bebo, e eu odeio ficar assim. Choro, lembro do passado, me sinto feia, insuficiente, falo coisas que não deveria. Ela já presenciou momentos assim. Nós saíamos direto, éramos como: unha e carne, arroz e feijão, Lee Know e Han. 

Mas depois que comecei a trabalhar, meio que ficou difícil nossos encontros. Ok, tinha dias que eu estava livre, mas preferia ficar em casa descansando. Ela sempre me ligava, me chamando para irmos ao parque ou em alguma cafeteria renomada só para tomar um ice americano, porque o resto era caro. E eu sempre dava desculpa de estar ocupada demais, com trabalho acumulado.

É que chega um tempo que contamos o trabalho como "sair", e esquecemos de viver nossa vida socialmente. Para mim era muito trabalhoso escolher uma roupa, fazer maquiagem, chamar um uber, ir para o lugar do encontro e ficar conversando. Minha bateria social nunca estava carregada. Então, escolhia ficar em casa mesmo.

Eu até que poderia chamar ela para vir aqui, mas ela iria querer contar sua vida toda e de como estava feliz no trabalho, em como seu namorado era carinhoso e sempre comprava flores e todo o resto. E eu só não queria ouvir, queria paz e silêncio. 

𝒟𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 ou 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎? 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora