Ao início

385 49 44
                                    

𑁍ࠬܓOla, sejam bem vindos a " O Preferido de muzan"𑁍ࠬܓ

🗣️Antes de começar o capítulo, porfavor, 🌌Comentem🌌 para eu saber se estão gostando ou não. Também não esqueça de seu 🌠Voto🌠, pois isso me ajudar bastante a continuar. 🗣️

⚠️ Os capítulos demorarão para ser postados, já que eu demoro para ter mais qualidade. E também eu sou só uma, para ter as ideias, para escrever e para revisar. Então espero que todos compreendam ⚠️

🤝 Tenha uma boa leitura 🤝

               𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧 Cap.1 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

Ao início

Ele não se lembrava de nada.
Quando acordou a céu aberto, deitado em um campo florido de lírio-aranha-vermelho, uma grande estaca de madeira queimava em um fogo que não acabava nunca. A única coisa que se lembrava era de que não era para ele estar ali.

Ele não sabe o por que, era quase como se esse sentimento fizesse parte de algo inconsciente de sua mente, mal lembrava seu nome, porém aquele sentimento o atormentava e o atormentaria por séculos...

-Se já acordou, levante-se.
Uma voz grossa ecoou pelo campo, um sentimento horrível percorreu por todo o corpo

Sentando rapidamente ao chão, com a mão apertando a terra e esmagando a grama. Um grunido doloroso saiu de sua boca.

"Que dor de cabeça!"
Ele pensava franzindo as sobrancelhas enquanto tentava se concentrar em algum lugar para fazer sua mente parar de girar.

-Bem vindo ao mundo garoto.
A voz ecoou novamente, com sua cabeça girando em tontura, era quase impossível discernir onde estava o homem de tal voz poderosa.
-Tudo vai parecer confuso agora. Mas preciso que fique firme até o final da explicação.

Alguem se ajoelhou ao lado dele, alguém doentiamente pálido, com olhos ridiculamente vermelhos e um cheiro extremamente opressor apareceu em sua vaga visão periférica.

-Você é um oni agora, nada do que veio do passado importa, o que você era antes já não vale mais nada.
O homem dizia estranhamente em seu ouvido. Não conseguia enxergar sua face, porém sentia seus olhos sobre si.
-Você agora servirá a mim, faça o que eu ordeno e lhe darei mais poder do que possa imaginar. É claro, se for forte o bastante para durar pelo menos essa noite.

Com a visão quase recuperada, o ambiente ao seu redor começou a parar de girar, se formando algo mais sólido.

O homem ao seu lado era alguém que o mesmo nunca conheceu antes. E se conhecia, mal lembraria de fato.
Seus cabelos ondulados e negros quase cobriam seus olhos carmesins.

-Devo dizer as regras?
O homem perguntava para si mesmo, antes de alisar seus cabelos para trás e o olhar de forma fria
-Ou você já sabe?

"Regras .... Que regra-"
Algo como uma voz em seu consciente ecoou, algo que não era natural... Não era dele.
"Não ter contato com a luz solar, para se permanecer vivo e forte deve comer carne humana, matar todos os caçadores que encontrar, glicínias são como veneno, procure a flor lírio-aranha-azul, obedecer as ordens de muzan e nunca dizer o seu sobrenome...."

Como ele sabia de tudo isso....?

- Aparentemente não, não é?
Vejo que está aceitando muito bem o meu sangue ....
O olhar de muzan, seu mestre, permaneceu em seu rosto confuso. Suas mãos de levantaram e foram diretamente para sua orelha, a tocando levemente, até parar o movimento e olhar fixamente para algo.

𖣔 𝙾 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚣𝚊𝚗 𖣔Onde histórias criam vida. Descubra agora