018

30 4 0
                                    

Pov:chae

Entro de volta em casa e encontro yeji e ryujin saindo do quarto com os cabelos molhados

- onde vcs estavam pra terem chegado a essa hora?-pergunto vendo-as passar por mim ryujin passa por mim com um sorriso de lado

- estavam em uma festa aqui perto íamos te chamar- yeji diz indo pra cafeteira.

Ryujin senta na mesa me olhando com um sorriso malicioso.

- ainda bem que a gente não te chamou,já que vc estava fazendo uma festa aqui né- diz me olhando de cima a baixo

Fico sem entender o que ela diz

- não entendi não teve festa nenhuma aqui

Bom teve mesmo uma festa muito boa aqui  mas ela não pode saber.

- isso no seu pescoço foi o que?,picada de mosquito- ela diz rindo

Yeji que antes estavam fazendo café rapidamente corre pra ver as marcas

- minha nossa chae- yeji diz rindo também

Eu não sabia que ela tinha deixado muitas marcas eu nem me olhei no espelho,ainda é madrugada

- uh,ah,eh eu vou voltar a dormi tenho muitas coisas pra fazer amanhã - tento evitar essas conversa, vejo yeji e  faço sinal que depois eu converso com ela já que yeji sabe sobre mina.

Yeji entende e volta a senta na mesa com ryujin.

Vou pro quarto pra tentar dormi por mas que minha cabeça esteja cheia de coisas ,amanhã ainda vai ter mas,rapidamente pego no sono.

####

Acordo com o barulho do despertador,olho para o mesmo e já estou uma hora atrasada do trabalho, Levanto as pressa pro banheiro para toma um banho e fazer minhas higiene pessoais,olho no espelho e vejo que as marcas não estão tão evidente mas e melhor tampar.

Visto uma blusa de gola alta pra esconder as marcas, visto também uma calça  social Termino de me arrumar e corro para cozinha para pega minha bolsa,não ouço barulho de yeji e ryujin tenho certeza que elas já foram trabalhar,olho o relógio e me apresso pra sair graças a Deus consegui um taxi a tempo.

Chego no trabalho a tempo mas não vejo ninguém então olho o cronograma de hj e vejo que tá tendo reunião.

Não estava na agenda,essa reunião foi marcada agora por mina.

Então vou até a sala de reunião, chegando lá todos me olham assustados  ao longe vejo lisa vindo até mim.

- por que vc chegou agora?- ela diz susurando com medo não entendo o que tá acontecendo- mina não gosta de atrasos ela já demitiu uma garota por atraso.- ela diz susurando no meu ouvido.

Agora entendi por que todos estão assustado mina deve ser uma mulher assustadora,olho para mesma que está olhando pra nós duas com uma cara fechada.

__________
Oii eu quero dizer uma coisa, essa fanfic é a minha primeira então ela é um teste pra mim,tô aprendendo a fazer uma fanfic elaborada por isso essa fanfic é rápida,eu tô vendo como escreve, e o que as pessoas vão querer ler,entao eu tô escrevendo outra fanfic mas elaborada eu leio outras fanfic então eu aprendo mas, e é isso espero que estejam gostando😉👍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Odeio A Minha Chefe(  Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora