017

59 6 1
                                    

Pov:mina

Peguei minhas roupas e vesti

- estou - ela diz para voz atrás da porta .

Ela tava desesperada eu não tava muito, não tem pq eu ter medo,na verdade tem sim pq se a ryujin descobri toda a empresa descobre.

- o que eu faço?- susuro pra ela

- vamos espera ela entrarem no quarto do lado aí nós sai- Assenti pra ela.

-então- começo- como vai ser nossa relação?

Nos concordamos em só fica mas eu quero me aproximar mas dela e fazer diferente como eu fiz com momo por mas que eu esteja com medo quero esquece e segui em frente.

- vamos ver o que o tempo reserva pra nós- diz me olhando- não vamos nos apressar temos muito tempo pela frente .

Ouço o barulho da porta se fechando do outro lado

- elas já entraram,vamos sai - chae diz aliviada

Saímos do quarto sorrateiramente até chegar na porta da saida

-aqui é um tchau - sorri- a gente se ver na empresa então- digo na porta esperando sua resposta

-sim chefinha, vc tem que ir antes que elas nos veja- ela diz envergonhada eu  a acho tão fofa.

Dou um selinho nela ela fica parada mas vermelha do que já tava

- pq vc ta vermelha?,ontem a noite vc  ficou vermelha  e nem foi de vergonha.

Ela sorri e eu também por mas que eu tenha dito isso eu tô me tremendo por dentro

- te mando mensagem- ela finalmente diz depois de sai do transe

Saio e fecho a porta e vou direto pro elevador até que ouço a porta se abri de novo e chae vim em minha direção e me beija,um beijo calmo e bom agarro a nuca dela pra intensificar o beijo mas ela se afasta e susura no meu ouvido.

- tchau- com um sorrizinho cínico ela entra pra dentro de novo

E eu fico toda boiola,entro dentro do elevador e vou pro último andar,entro dentro do meu carro e ligo indo em direção a minha casa descansa mas um pouco amanhã vou vê-la de novo.

Odeio A Minha Chefe(  Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora