2° Capítulo

440 59 36
                                    

Meus planos para essa noite seria ficar em casa, chorar e dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus planos para essa noite seria ficar em casa, chorar e dormir. Mas a minha irmã decidiu que seria uma ótima ideia ficar me enchendo o saco até eu aceitar ir para a Vitrine com ela, e nesse momento, estamos saindo de casa.

Saindo de casa às 1 hora da manhã? Sim. Mas para quem trabalha com a internet e não precisa acordar tão cedo no dia seguinte, tá ótimo.

Não estou com nenhum clima para esses lugares movimentados e barulhentos, mas pela minha irmã, eu faço tudo. Até vim em lugares assim.

Acabamos de chegar, e ao entrar, percebo o quanto está lotada. Por ela ser uma blogueira conhecida, consegue acesso ao camarote, e assim subimos direto para lá. Já vou direto para o bar, onde pego um drink de morango e vou tomando, enquanto observo o ambiente.Tem algumas pessoas, menos do que no andar de baixo, mas bastante até.

Minha irmã, já foi cumprimentar alguns amigos, enquanto eu fico próximo a uma mesa, onde coloco meu copo em cima.

Meu olhar esbarra com o de um homem com seus cabelos atingidos com algumas mechas loiras. E que tem um sorriso lindo. Sorrio de volta para ele, mas logo desvio o olhar, já que não vim aqui pra isso. E nem estou no clima disso.

- Tem uns homens bem gatinhos aqui. - minha irmã se aproxima de mim com sua bebida e bastante animada. - Obrigada por ter vindo comigo.

- Por nada. Sempre uma pela outra, né? - sorrio e levanto meu copo na direção do dela.

- Sempre. - ela sorri e faz o mesmo com o copo dela, brindando nossos copos.

O que estamos comemorando? Não sei. Talvez a irmandade e o companheirismo que temos uma com a outra.

Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias, pessoas em nossa volta, enquanto bebemos nossos bons drinks. E percebo que igual a minha irmã, estou um pouco bêbada. Qualquer 1% de álcool em meu corpo, é capaz de me deixar assim.

- Percebi que tem um cara que não tira os olhos de você, desde que chegamos. - ela sorri e esbarra o ombro no meu.

- Quem? - olho para ela, enquanto fico mexendo o drink com o canudo.

- Aquele ali com reflexo no cabelo. É bem bonitinho. - ela sorri pra mim, e meu olhar se encontra novamente com o homem que eu estava encarando no início da noite.

- Malu, não vim aqui para isso hoje. - olho para ela.

- Mavi, você precisa se distrair um pouco, e nada melhor que isso, do que beijando na boca, né? - ela sorri e dá um gole na bebida dela. - E ele é um gatinho.

- Meu Deus... - digo e dou uma leve risada, dando um gole na minha bebida logo depois. - Eu deveria tá dormindo.

- Deveria nada. Euhein. Quando foi a minha vez, tu me arrastou pra cá. Nada mais justo que eu fazer o mesmo. - ela me olha. - Vai se divertir sim. E beijar na boca daquele cara também. Que inclusive, tá se aproximando... Fui. - acena pra mim, e sai de fininho ao perceber o homem se aproximando.

Destinatário Incorreto - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora