Gally Dixon nunca imaginou como sua vida mudaria de cabeça para baixo em poucos dias. Ele era uma criança normal, mas seu pai não era tão comum, e seu tio era ainda pior. Ele nem sequer conhecia a própria mãe; seu pai sempre dizia que ela havia desaparecido. Gally só tinha visto sua mãe em algumas poucas fotos que seu pai guardava.
Tudo mudou quando o apocalipse começou. No dia anterior, ele havia ido para a escola, e no seguinte, estava fugindo para escapar dos devoradores de humanos que todos chamavam de zumbis.
Zumbis. Era curioso. O garoto sempre via essas criaturas em livros e séries; parecia algo bobo, fictício. Mas agora, tudo era real, verdadeiro, e metade da população havia sido dizimada. Provavelmente, Gally nunca conheceria sua mãe.
Seu pai, Daryl, fugiu com ele e seu tio Merle. Os três conseguiram permanecer juntos e sobreviver nos primeiros dias, quando tudo começou. Logo, eles encontraram um grupo com algumas pessoas: Billy, Ben, Donna, Allen, Jim, Amy, Andrea, Carol, Dale, Glenn, Shane, Sophia, Lori e Carl.
Carl Grimes.
Quando Gally olhou para o garoto, que tinha a mesma idade que ele, seus olhos brilharam. Carl parecia um pouco difícil de conversar, mas Gally sentia que precisava estar perto dele, especialmente agora, que ambos estavam no mesmo mundo, tentando sobreviver.
Ele faria amizade com Carl Grimes de um jeito ou de outro.
Prólogo rápido só para entenderem o contexto.Eu estou pensando em fazer cada parte com o mesmo número de capítulos que as temporadas mas obviamente na visão do Gally e do Carl.
Espero que gostem, até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐂𝐇𝐄𝐌 - ᶜᵃʳˡ ᵍʳᶦᵐᵉˢ
Romanceᶜᵃʳˡ ᵍʳᶦᵐᵉˢ ˣ ᵍᵃˡˡʸ ᵈᶦˣᵒⁿ 𝓖𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓓𝓲𝔁𝓸𝓷 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓮𝓭𝓻𝓪 𝓷𝓸 𝓼𝓪𝓹𝓪𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓒𝓪𝓻𝓵 𝓖𝓻𝓲𝓶𝓮𝓼. 𝓞 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓸 𝓭𝓮 𝓓𝓪𝓻𝔂𝓵 𝓸 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓽𝓸𝓭𝓸 𝓬𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓮 𝓸 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓸𝓬𝓪𝓿𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓭𝓮 𝓺𝓾𝓮...